Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alguns participantes de "A Fazenda 15" disseram que começaram a sentir cheiro de maconha na sede. Eles levantaram hipóteses de quem poderia estar fumando.

Alguns participantes de "A Fazenda 15" chamaram atenção por causa de uma conversa nesta segunda-feira (06). Os peões comentaram que sentiram um cheiro de maconha dentro da sede. Logo eles começaram a especular quem poderia estar fumando e ainda se questionaram se isso seria permitido ou não em "A Fazenda ". Veja os detalhes da polêmica!

Cheiro de maconha em "A Fazenda 15"

Kally Fonseca, Radamés Furlan, Shayan Haghbin, Cezar Black e Alicia X estavam conversando na casa da árvore na madrugada desta segunda-feira (06). Durante o bate-papo, os participantes notaram que André Gonçalves estava fumando na área externa. Então, Kally comentou que, no dia anterior, havia sentido cheiro de maconha. "Eu senti um cheiro ontem, quando vocês estavam na piscina ali, de [maconha]", disse. "Xiu, não fala", disse Alicia X, impedindo que Kally falasse a palavra "maconha".

Então, Radamés confirmou a fala de Kally. "Aham, muito. Eu senti também", confessou. Kally perguntou quem Radamés achava que poderia estar fumando, mas ele disse que não sabia. Shayan disse brincando que devia ser o cavalo Colorado. "Colorado não aguenta mais a Márcia. Colorado manda para a produção: 'tem alguma coisa para eu relaxar?'", brincou. Alicia X chegou a dizer que acha que fumar maconha não é permitido no programa. "Ninguém, acho que não pode, é proibido", afirmou.

Peões suspeitam de quem estava fumando maconha

Como os peões chegaram à conclusão de que não é permitido fumar maconha no programa, levantaram a suspeita de que pode ter sido alguém da produção. Os participantes especularam que uma pessoa poderia estar fumando perto da sede e, por isso, sentiram o cheiro. Até agora, a Record não se pronunciou sobre a polêmica em "A Fazenda 15".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema