Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kamila Simioni teria se irritado com uma piada do humorista Carioca e abandonado gravação de quadro de humor após sua eliminação de "A Fazenda 15".

Na semana passada, Kamila Simioni foi eliminada de "A Fazenda 15 ". A passagem da peoa no reality foi marcada por muitas polêmicas, incluindo fofocas sobre os participantes, falas homofóbicas e até mesmo uma mordida no pênis de Shayan. As polêmicas, porém, continuam fora do programa. Após sua eliminação, Simioni participou das gravações de um quadro de humor que seria veiculado no reality. Porém, ela se estressou com uma piada e abandonou as filmagens, causando uma grande confusão nos bastidores. Entenda!

Simioni surta e abandona gravações

Segundo o jornalista Gabriel Perline, do IG Gente, Simioni surtou com o humorista Carioca durante a gravação de uma entrevista. Carioca apresenta o "SoFazenda", um quadro de humor que vai ao ar no programa. Ele entrevista o eliminado da semana e, por isso, entrevistou Simioni quando ela foi embora do reality. Porém, segundo o colunista, Simioni não gostou nada de uma piada que ele fez. Com isso, ela acabou surtando e abandonando o estúdio, sem finalizar a gravação. "Me sopraram que hoje não vai ter o quadro 'Sofazenda' porque a Simioni surtou com o Carioca na gravação e abandonou o estúdio por conta de uma piada que ela não gostou", escreveu Perline.

Quadro polêmico não foi exibido

O quadro "SoFazenda" deveria ter sido exibido nesta quinta-feira (02), mas não foi. Adriane Galisteu afirmou que não deu para passar o quadro por causa do excesso de VTs e conteúdos que precisaram ser exibidos no programa de ontem. Por isso, a entrevista com Simioni só deve ir ao ar nesta sexta-feira (03). Porém, não se sabe se o quadro será exibido inteiro ou se precisaram cortar alguma coisa. Kamila Simioni, Carioca e ninguém da produção de "A Fazenda" comentou sobre a suposta confusão que a ex-peoa causou nos bastidores do programa.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema