Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uma figura de cera de Beyonce Knowles foi exibida na grande abertura do 1º Madame Tussauds, em 10 de julho de 2008 em Hollywood, Califórnia
12 Fotos
Veja as fotos!
Uma figura de cera de Beyonce Knowles foi exibida na grande abertura do 1º Madame Tussauds, em 10 de julho de 2008 em Hollywood, Califórnia
O Museu Madame Tussauds possui unidades espalhadas ao redor do mundo e reune uma multidão de turístas prontos para conseguirem um clique com as figuras de ceras de seus ídolos. Enquanto alguns surpreendem pelo trabalho extremamente realista, algumas obras já dividiram opiniões por não parecer tanto assim com as personalidades. O Purebreak reuniu as 12 mais bizarras. Veja fotos!

O Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera e que possui a maior coleção de "bonecos" de celebridades. O primeiro deles foi inaugurado em Londres, em 1836, mas possui filiais em várias cidades espalhadas pela Europa, América do Norte, Ásia e Oceania, com trabalhos que chegam a surpreender pela forma tão realista.

Anitta ganha estátua de cera em Nova York

Em agosto deste ano, Anitta foi anunciada como a mais nova artista a ganhar uma estátua sua pelo museu de cera Madame Tussaud, em Nova York, nos Estados Unidos. O projeto está em desenvolvimento e deve ficar pronto em seis meses. "Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds em Nova York", escreveu a dona do álbum "Girl From Rio".

No mesmo mês, a nova estátua de cera de RuPaul no museu de Las Vegas foi lançada e a obra ficou idêntica. Veja!

Brasileiros que possuem estátuas de cera

Além da patroa, mais outros brasileiros possuem suas estátuas pelo Museu Madame Tussauds ao redor do mundo. Em 2016, o local preparou a versão do jogador de futebol Neymar Jr., sendo a primeira delas apresentada em Barcelona, na Espanha, mas atualmente fica em Orlando, nos Estados Unidos.

As modelos da Victoria's Secret Alessandra Ambrósio e Adriana Lima também já foram homenageadas e posaram ao lado de suas obras por Nova York. Enquanto a de Adriana foi inaugurada em 2015, a de Ambrósio foi lançada em 2019. Já a sósia de cera deGisele Bündchen está em Boston, no museu Dreamland Wax, e ganhou uma visita ilustre da própria top em 2018.

Estátua de Justin Bieber divide opiniões

A parte do tapete vermelho é uma das mais visitadas. Neste espaço, turistas fazem filas para conseguirem um clique com os astros de Hollywood, como Brad Pitt, Angelina Jolie, Beyoncé, Katy Perry, Britney Spears, Demi Lovato e muitos outros nomes, que já posaram com suas próprias estátuas.

Mas enquanto algumas impressionam pelo realismo, outras conseguem surpreender pela imagem distorcida e forma bizarra que alguns famosos ficam no resultado final.

Em 2018, uma nova feita em homenagem a Justin Bieber dividiu opiniões dos internautas e alguns chegaram a achar tudo muito bizarro. Em 2016, a estátua de cera da Selena Gomez repercutiu pelo Twitter e a galera não curtiu muito.

Pensando em estátuas bizarras, o Purebreak preparou uma galeria de fotos com as estátuas mais irrealistas dos famosos pelo Museu Madame Tussauds ao redor do mundo. Acompanhe!

sobre
o mesmo tema