Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora a Anitta foi longe demais! A dona do hit "Girl From Rio" revelou que vai ser agraciada com uma estátua sua no conhecido museu de cera do Madame Tussauds. Dá para acreditar? A brasileira vai integrar o grupo seleto de celebridades que já receberam suas réplicas de cera, como Taylor Swift, Michael Jackson e a Rainha Elizabeth II. Vem entender mais sobre a história!

A cantora Anitta revelou, nesta sexta-feira (13), que será homenageada com uma estátua sua no museu de cera Madame Tussauds. O anúncio foi revelado pela artista por meio de suas redes sociais. A instituição é famosa por construir sósias icônicos de grandes personalidades mundiais, das artes, políticas, esportes e até mesmo influenciadores e youtubers.

No vídeo postado pela dona do hit "Girl From Rio", podemos ver as medidas da cantora sendo tiradas, assim como o molde digital que é feito para a criação da obra. Na legenda do post, Anitta escreveu: "Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds, em Nova York!".

Na sessão de fotos para construir a réplica, a brasileira escolheu uma calça jeans bem aberta, com muitos rasgos, e a clássica blusa branca escrita "GAROTA DO RIO", como a que a artista usa em seu clipe "Girl From Rio".

Brasileiros no Madame Tussauds

Anitta não será a primeira brasileira a ser homenageada com uma estátua no museu. Celebridades como Neymar e a modelo Alessandra Ambrósio também têm suas réplicas espalhadas pelas filiais do Madame Tussauds. Além deles, a modelo Adriana Lima também ganhou uma sósia de cera após seu desfile para a Victoria's Secret. Ela recebeu a homenagem por ser a mais velha angel em atividade na época. Fazendo jus à honra, a obra mostra a modelo de lingerie e com as clássicas asas do desfile.

As estátuas de Anitta, Alessandra e Adriana estarão presentes na sede de Nova York. Já a de Neymar, foi para a filial em Orlando. O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho também teve uma sósia sua produzida para o museu do Madame Tussauds de Amsterdã.

Little Mix ganha nova estátua de cera no Madame Tussauds

Little Mix Power GIFs | Tenor

A sede do Madame Tussauds de Londres divulgou no final de julho deste ano as obras do Little Mix. Os fãs se assustaram com a grande semelhança entre as estátuas e as integrantes do girlgroup britânico. Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson, que já havia anunciado a saída do grupo, receberam réplicas muito parecidas com elas mesmas na instituição.

Alguns fãs brincaram que só conseguiam ver alguma diferença por conta das duas integrantes grávidas, Perrie e Leigh-Anne, que, pela gestação, estão um [diferentes das suas sócias de cera. A adição do grupo no museu foi recebido como um presente de aniversário. Isso porque, em 2021, completam-se 10 anos da estreia das meninas juntas em 2011, no reality show "The X Factor".

A história do Madame Tussauds

O museu de cera Madame Tussauds foi inaugurado em 1835 pela artista francesa Marie Tussaud, que fazia estátuas a partir desse material. Ele começou com uma única sede em Londres mas, graças ao seu incrível sucesso, tornou-se uma grande franquia. Suas filiais estão espalhadas pelo mundo, sendo encontradas em lugares como Estados Unidos, Austrália, Europa e até mesmo em Hong Kong.

Anitta
Fãs da Anitta dominam o Twitter reagindo à "Faking Love", feat com Saweetie
5 coisas que podemos esperar de "Faking Love", parceria da Anitta com Saweetie
Anitta está ruiva! Relembre os cabelos já adotados pela patroa nestas 30 fotos
Anitta na Marvel? Cantora já fez parte de filme e você provavelmente não percebeu
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema