João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Agora a Anitta foi longe demais! A dona do hit "Girl From Rio" revelou que vai ser agraciada com uma estátua sua no conhecido museu de cera do Madame Tussauds. Dá para acreditar? A brasileira vai integrar o grupo seleto de celebridades que já receberam suas réplicas de cera, como Taylor Swift, Michael Jackson e a Rainha Elizabeth II. Vem entender mais sobre a história!

A cantora Anitta revelou, nesta sexta-feira (13), que será homenageada com uma estátua sua no museu de cera Madame Tussauds. O anúncio foi revelado pela artista por meio de suas redes sociais. A instituição é famosa por construir sósias icônicos de grandes personalidades mundiais, das artes, políticas, esportes e até mesmo influenciadores e youtubers.

No vídeo postado pela dona do hit "Girl From Rio", podemos ver as medidas da cantora sendo tiradas, assim como o molde digital que é feito para a criação da obra. Na legenda do post, Anitta escreveu: "Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds, em Nova York!".

Na sessão de fotos para construir a réplica, a brasileira escolheu uma calça jeans bem aberta, com muitos rasgos, e a clássica blusa branca escrita "GAROTA DO RIO", como a que a artista usa em seu clipe "Girl From Rio".

Brasileiros no Madame Tussauds

Anitta não será a primeira brasileira a ser homenageada com uma estátua no museu. Celebridades como Neymar e a modelo Alessandra Ambrósio também têm suas réplicas espalhadas pelas filiais do Madame Tussauds. Além deles, a modelo Adriana Lima também ganhou uma sósia de cera após seu desfile para a Victoria's Secret. Ela recebeu a homenagem por ser a mais velha angel em atividade na época. Fazendo jus à honra, a obra mostra a modelo de lingerie e com as clássicas asas do desfile.

As estátuas de Anitta, Alessandra e Adriana estarão presentes na sede de Nova York. Já a de Neymar, foi para a filial em Orlando. O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho também teve uma sósia sua produzida para o museu do Madame Tussauds de Amsterdã.

Little Mix ganha nova estátua de cera no Madame Tussauds

Little Mix Power GIFs | Tenor

A sede do Madame Tussauds de Londres divulgou no final de julho deste ano as obras do Little Mix. Os fãs se assustaram com a grande semelhança entre as estátuas e as integrantes do girlgroup britânico. Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson, que já havia anunciado a saída do grupo, receberam réplicas muito parecidas com elas mesmas na instituição.

Alguns fãs brincaram que só conseguiam ver alguma diferença por conta das duas integrantes grávidas, Perrie e Leigh-Anne, que, pela gestação, estão um [diferentes das suas sócias de cera. A adição do grupo no museu foi recebido como um presente de aniversário. Isso porque, em 2021, completam-se 10 anos da estreia das meninas juntas em 2011, no reality show "The X Factor".

A história do Madame Tussauds

O museu de cera Madame Tussauds foi inaugurado em 1835 pela artista francesa Marie Tussaud, que fazia estátuas a partir desse material. Ele começou com uma única sede em Londres mas, graças ao seu incrível sucesso, tornou-se uma grande franquia. Suas filiais estão espalhadas pelo mundo, sendo encontradas em lugares como Estados Unidos, Austrália, Europa e até mesmo em Hong Kong.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema