Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Cadê os fãs de "Outer Banks"? Chegou a notícia que todos estavam esperando! A Netflix acaba de confirmar, nesta terça-feira (7), que a série retorna para sua 3ª temporada. "Hoje os pogues venceram", disse a empresa de streaming na rede social, ganhando várias curtidas do fandom. Confira tudo o que já sabemos!

Para a felicidade dos fãs de "Outer Banks", a Netflix confirmou nesta terça-feira (7) que a série será renovada para sua terceira temporada! A empresa de streaming fez o anúncio especial pelo seu perfil no Twitter, com uma imagem do cenário paradisíaco, característico da produção, escrito "OBX 3".

A 2ª temporada de "Outer Banks" chegou ao catálogo da Netflix em 30 de julho, apresentando novos dramas e personagens. Mas os fãs já estavam ansiosos para ver a continuação da história protagonizada por Sarah (Madelyn Cline), John B (Chase Stokes), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow).

De acordo com TV Line, todos os integrantes principais do elenco, incluindo a nova participante, Carlacia Grant no papel de Cléo, retornam para os novos episódios. Os criadores Jonas Pate, Josh Pate e Shanon Burke também foram confirmados para o próximo ano de "Outer Banks".

Ainda não temos previsão para estreia da terceira temporada de "OBX", mas fique ligado no Purebreak para saber todas as novidades sobre a série!

Atores de "Outer Banks" postam vídeo sobre 3ª temporada

Os atores Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow e mais membros do elenco de "Outer Banks" gravaram vídeo fofo com anúncio da terceira temporada. Em tweet oficial, a produção anunciou: "NOTÍCIAS QUENTES DOS POGUES".

Veja o registro:

"Outer Banks" foi uma das séries mais assistidas da Netflix

De acordo com dados da Netflix, disponibilizados pelo Hollywood Reporter, "Outer Banks" é um grande sucesso da empresa. "OBX" foi a produção de língua inglesa mais assistida no mundo por quatro semanas após sua estreia em 2020. Só nos Estados Unidos, estima-se que uma média de 2.1 bilhões de minutos foram assistidos durante a semana de pico.

Por isso, o anúncio da terceira temporada não surpreende, mas com certeza deixa os fãs muito felizes! "Demorou, mas veio aí", "o fandom surta", "vitória dos pogues" foram algumas das várias respostas que a conta do streaming recebeu logo após a notícia.

sobre
o mesmo tema