Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois de negar rumores de gravidez, Rihanna e A$AP Rocky confirmaram que estão à espera de seu primeiro filho nesta segunda-feira (31). Fotos do casal andando por Nova York foram divulgadas e é possível ver a barriga de Rihanna. A empresária fez questão de deixar bastante pele à mostra, dando destaque para o abdômen. Fofos demais!

É oficial! Rihanna e A$AP Rocky estão esperando seu primeiro filho. Depois de negarem rumores sobre a gravidez, o casal foi visto nas ruas de Nova York e as fotos divulgadas nesta segunda-feira (31) não deixam dúvidas: o bebê está vindo aí! A empresária de sucesso e o rapper, ambos de 33 anos, estão namorando oficialmente há menos de um ano, mas os dois se conhecem há bastante tempo e sempre levantaram fofocas sobre possível namoro.

As fotos inéditas de Rihanna e A$AP Rocky, confirmando a gravidez do casal, foram feitas pelo fotógrafo Miles Diggs e várias imagens foram divulgadas pela People Magazine.

Para o grande anúncio, a artista e eterna cantora - não vamos desistir de um comeback, ok? - escolheu um look criativo, com jeans mais claros, rasgados e uma jaqueta rosa, que foi usada bem aberta para deixar o barrigão à mostra. Não conseguimos superar essas imagens!

Rihanna tentou negar rumores de gravidez

Assim que os rumores sobre a gravidez começaram, Rihanna rapidamente negou que estivesse grávida. A suspeita se deu em novembro do ano passado, quando a artista foi até Barbados, receber o título de "Herói Nacional". Após alguns veículos afirmarem a gravidez, Rihanna fez pronunciamento negando o rumor: "Vocês tentam me engravidar todo o ano", disse a artista na época.

Porém, muito provavelmente, ela já estava grávida naquele momento, só não queria revelar à imprensa ainda. Certíssima! Que bom que o anúncio pode ser feito de acordo com a vontade do casal.

"Amor da minha vida", diz A$AP sobre Rihanna

O casal realmente parece estar muito feliz e não é para menos! Apesar de serem mais discretos quanto a sua vida pessoal, o rapper fez questão de declarar todo o seu amor pela artista, quando foi capa da GQ em junho de 2021. "Ela é o amor da minha vida. Minha garota", afirmou A$ASP.

O casal se conheceu em 2013, quando o rapper foi abertura da turnê mundial de Rihanna, "Diamonds". Desde então, eles têm chamado atenção pela beleza e senso de estilo. A$ASP não deixa a desejar no quesito moda e, claro, os dois foram uma das atrações principais do Met Gala do ano passado. Que combinação perfeita!

Atualização: Rihanna posta primeira foto grávida

Na última quarta-feira (2), a artista foi até o Instagram e fez a primeira atualização com uma foto pessoal em quase um mês. Normalmente, Rihanna mostra registros de suas marcas e vídeos comerciais.

A foto, é claro, mostra a barriga da nova grávida do pedaço. Na legenda, ela escreveu: "Como a gangue chegou no Mês da História Negra". A celebração acontece nos Estados Unidos entre 1º de fevereiro e 1º de março.

Estamos muito animades para conhecer esse bebê! Que venha com muita saúde.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema