Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Solange Bezerra teve um mal-estar e vomitou ao vivo. Dayanne, filha de Solange, contou o que levou ao vômito.

A mãe de Deolane Bezerra passou por uma situação bastante inusitada - e nojenta - durante participação no PodCats na última quarta-feira (07). Solange Bezerra estava conversando com os apresentadores Camila Loures e Lucas Rangel quando, do nada, começou a passar mal e vomitou ao vivo, deixando todas as pessoas no local bem chocadas. Veja o vídeo do momento e entenda o motivo do mal estar de Solange Bezerra.

Mãe de Deolane Bezerra vomitou durante conversa no PodCats

O momento em que Solange Bezerra vomitou durante o PodCats foi bem inusitado. Solage estava ao lado das filhas (Deolane, Dayanne e Danielle) quando todos começaram a conversar sobre sexo. Ao ser questionada pelo apresentador qual seria sua posição sexual preferida, Solange disse que já estava na menopausa e tentou desviar o assunto. Dayanne, porém, instigou a mãe a falar sobre o assunto. "Ela fez nós três como, dançando? Responde. Mãe, você é mulher", disse. Lucas Guimarães deu mais corda e pediu de novo para que Solange falasse apenas uma posição que gostasse. Dayanne, então, disse que era "papai e mamãe". Na hora, Solange começou a rir do comentário, mas acabou vomitando. Todos ficaram chocados e Lucas Guimarães tentou ajudar Solange.

Motivo de vômito de Solange Bezerra foi revelado

Após se acalmar, Solange Bezerra afirmou que já não estava se sentindo muito bem antes do início do programa e que tinha vomitado antes de sair de casa. Então, Dayanne aproveitou a ocasião para brigar com Solange sobre o real motivo do seu mal-estar: o uso de remédios para emagrecer. "É que ela toma remédio para emagrecer. Não vai mais tomar esse remédio para emagrecer. Não vai mais tomar isso. Vou jogar tudo fora", disse. Depois de ser repreendida pela filha, Solange pediu para mudar de assunto e desconversou.

sobre
o mesmo tema