Por Guilherme Assumpção
Receber uma indireta ou outra dos familiares é normal, mas a mãe da Nina Dobrev arranjou um jeito muito hilário e direto de pedir para ser avó. A atriz, que recentemente estreou como protagonista da série de comédia "Fam" contou sobre o caso inusitado no programa "The Late Late Show With James Corden".

Sabe quando alguém da sua família quer que você faça alguma coisa e começa a mandar indiretinhas pra tudo quanto é lado? Pois é, pelo jeito, ser famosa não livrou Nina Dobrev dessa situação delicada! A atriz esteve no programa de TV americano "The Late Late Show" nesta terça-feira (15) e revelou ao apresentador James Corden o jeitinho que a sua mãe deu para pedir para ter netos. Alguém adivinha como foi?

"Dois anos atrás, ela me deu macacões de bebê como presente de Natal", disse Nina, a nossa eterna Elena, de "The Vampire Diaries". "Já no ano passado ela me deu fraldas! E ela não me deu um pacote de fraldas. Ela embalou individualmente cada fralda, então eu precisei ficar abrindo cada fralda", completou a estrela, rindo de si mesma ao dizer que achou fraldas até na mala que ela levou para a sua viagem à África. GENTE! Esse é outro nível de indireta, né?

Nina agora tem seu próprio sitcom

Se vai vir um baby Dobrev por aí, só o tempo vai dizer. O que sabemos MESMO é que a nossa Nina tá com a carreira bombando. Depois de "The Vampire Diaries" ela participou de filmes como "Triplo X: Reativado" e "Além da Morte". Já no comecinho deste ano, a atriz voltou ao mundo das séries, desta vez em "Fam", uma comédia na qual ela interpreta uma protagonista mentirosa que é pega no pulo após a sua irmã mais nova chegar a sua casa.

Nervosismo antes da estreia

Pouco antes do episódio piloto de "Fam" ir ao ar, Nina confessou ao TV Guide que estava nervosa com esse momento importante. A diva ainda explicou como escolheu este projeto: "Eu não estava procurando fazer TV. Não estava no meu radar, para ser honesta com você. Mas quando surgiu a oportunidade, eu li o roteiro, adorei a história e amei a personagem. Nunca tinha feito uma sitcom antes e eu era uma grande fã de 'Friends'."

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema