Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O rapper apareceu nos Stories explicando o alto valor dos ingressos do Mainstreet Festival. Saiba detalhes!

Desde o fiasco do Rep Festival, os amantes do trap nacional ficaram ansiosos por um anúncio: Mainstreet Festival. Nesta semana, o evento confirmou a participação internacional de Wiz Khalifa e começou as vendas dos ingressos. Mas apesar de ter sido um sucesso de bilheteria, muitos internautas estão assustados com o alto preço dos bilhetes conforme os lotes foram se esgotando: acima de R$ 450, contando com o acréscimo da taxa da ticketeira.

Orochi, líder da Mainstreet Records, se manifestou a respeito do alto valor dos ingressos e rebateu as críticas. Veja o que ele disse em seu perfil do Twitter: "As pessoas que estão reclamando simplesmente não acreditaram no papo que eu dei ontem no Instagram... Eu avisei... Vai começar o valor em 80 e vai passar de 300 no último lote. Não aconteceu nada diferente do que eu falei".

Orochi explica valor dos ingressos

Orochi explicou ainda detalhes da estrutura do seu evento, projetado para 10 mil pessoas. "Vai ser f*da, ar condicionado, evento coberto, atração internacional, infelizmente isso tem um preço e a gente não vai colocar nosso nome pra prometer algo e não entregar", explicou, acrescentando: "No Rio de Janeiro, os locais que suportam eventos grandes são da prefeitura, pela falta de antecedência não conseguimos liberação nesse local que suportaria. Não vamos colocar o evento num pântano", disse.

Além disso, revelou quanto lhe custará para trazer Wiz Khalifa. Segundo ele, contando com cachê e a logística da vinda do rapper ao Brasil, sairá por R$ 1 milhão.

sobre
o mesmo tema