Por Victor Viana
Maisa está sempre conversando com os seus seguidores do Twitter e recentemente resolveu falar sobre relacionamento abusivo. Todo mundo sabe o quanto a adolescente é consciente, mesmo assim, a atriz relatou que sente uma certa dificuldade na hora de ajudar quem está do seu lado, como amigas que vivem um relacionamento abusivo. Complicado, né?

Estar num relacionamento abusivo não é nada fácil. No entanto, ver que algum amigo ou parente está passando por isso também causa muita dor. Afinal, estamos falando de um assunto bastante delicado e difícil de ser resolvido. E foi justamente esse desabafo que Maisa resolveu fazer em seu Twitter, recentemente. Apesar da estrela do SBT ajudar vários adolescentes com o seu discurso empoderador, ela contou que se sente impotente por não conseguir ajudar alguém que está tão próximo.

"Quando sua amiga tá num relacionamento abusivo, você vê o quão impotente você é e o quão difícil é mudar o mundo quando você não consegue nem mudar quem tá do seu lado, precisando de você", escreveu a apresentadora. Vários seguidores se identificaram com a situação de Maisa e deram suas opiniões sobre o assunto. "É muito difícil porque a gente tenta estar presente, mas parece que é impossível acabar com essa situação. E pra mim amigo é como irmão, tomo as dores igual", respondeu a estrela de "Tudo Por Um Pop Star" a um seguidor.

A influenciadora Dora Figueiredo, conhecida por falar sobre sexo e relacionamento na internet, aconselhou Maisa. "Essa sensação de culpa é difícil de lidar mesmo. Ajudar alguém a sair de um relacionamento abusivo muitas vezes parece impossóvel, mas é porque aquela pessoa não vê a vida sem o abusador e ele acaba controlando a vida dela ao ponto de ninguém conseguir se aproximar", declarou Dora. Complicado esse cenário, né? Mas, em situações assim, independente do que aconteça, é fundamental estar sempre ao lado dos nossos amigos.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema