Por Carolinne Rigotti
Ciúmes, pra que te quero? Maisa Silva mostra mais uma vez que é super bem resolvida e assume que vivia apresentando suas amigas para seu atual boy, Nicholas Arashiro, com o intuito delas ficarem com ele - e, inclusive, na festa de 15 anos dela aconteceu isso! Além disso, a influenciadora diz que o cara tinha ciúmes de apresentar seus amigos para ela. Vem ver as revelações!

Nos digam um momento da vida de Maisa Silva que ela não foi sincerona, e nós nos retiramos. Não existe, né? A apresentadora nunca teve papas na língua e sempre falou o que dava na telha e agora voltou a surpreender: ao relembrar alguns momentos ao lado do namorado, Nicholas Arashiro, a influenciadora diz que "desenrolava" suas amigas para o atual amado e que até na sua festa de 15 anos isso rolou!

Tudo começou quando a musa disse que o amado tinha ciúmes dela antes mesmo do namoro sair, mas que isso não a impedia de ficar com os amigos dele! "O meu passou 7 meses tendo ciúmes de mim e não me arranjava para os amigos (o que não me impedia de ficar com eles, né). Ma s eu já arranjei para ele kkkkk", diz. Além disso, Maisa ainda relembrou um momento desses que rolou em sua festa de 15 anos. "Deus foi tão bom que eu não tava namorando na época da minha festa de 15 anos. Ponto positivo: nunca quis príncipe e o Nicholas ia ficar bolado porque ele é todo sensível kkkk. Ponto negativo: ele deu uns beijos na minha festa, mas são águas passadas, até porque eu que arranjei. Tava vendo as fotos agora", lembra.

Maravilhosa demais, né? Mas que bom que Maisa e Nicholas perceberam que o destino queria os dois juntos! Já imaginaram um mundo sem esse casalzão da p$%#a? Nem queremos pensar!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema