Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa Silva estrela websérie "Vida de Facul"
Maisa Silva estrela websérie "Vida de Facul"
Calma, a Maisa ainda não está na faculdade. Mas, assim como milhares de jovens, está bem perto de prestar o vestibular. E a atriz também sabe o quanto esse momento é delicado. Afinal, escolher a profissão tão cedo é bem difícil. Pensando nisso, o SBT fechou uma parceria com a Uninove para apresentar esse "novo mundo" para vários estudantes. E sabe quem vai ser a porta-voz desse projeto?

Apesar da Maisa trabalhar desde criança, a jovem já deu diversas entrevistas confirmando que pensa em fazer faculdade. E, assim como milhares de estudantes, a atriz já chegou naquele momento complicado de precisar decidir qual curso fazer. Ou seja, de escolher uma profissão. Pois é, o Purebreak sabe que essa situação é bem difícil e o SBT também. Foi justamente por isso que a emissora fechou uma parceria com a UNINOVE, famosa faculdade de São Paulo, e criou a websérie "Vida de Facul". Estrelada pela maravilhosa Maísa, a produção tem o intuito de desmistificar esse novo mundo para os estudantes. Veja o primeiro episódio:

"Com uma linguagem leve e divertida, Maisa mostrará aos espectadores ambientes como laboratório médico, biblioteca, estúdio de Rádio e TV, núcleo de práticas jurídicas do curso de Direito, além de abordar as diferentes áreas da Engenharia, revelando as diversas facetas das Ciências Humanas, Exatas e Biológicas. A websérie também contará com a participação de professores e calouros que, em alguns episódios, passarão suas experiências e primeiras impressões da vida universitária", declarou o SBT em nota.

Ao todo serão 8 episódios e todos estarão disponíveis no canal do Youtube da emissora de Silvio Santos. Então, para não perder nenhuma novidade, só se inscrever lá. E no mais, só acompanhar o Purebreak para pegar várias dicas de como sobreviver ao conturbado ano de vestibular. Ah, e também pode vir aqui para se divertir um pouquinho. Afinal, ninguém aguenta só estudar, né?

Maisa Silva
Elenco de "Carrossel" se reencontra em pleno 2019 e Maisa mostra como todos cresceram bastante
Maisa relembra falta de respeito de fãs em velório: "Senti tratada que nem um objeto"
Maisa conta que seu pai já sofreu racismo diversas vezes: "Percebo a diferença de tratamento"
Em conversa no Twitter, Maisa mostra que estar magro não é sinônimo de saúde
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema