Por Carolinne Rigotti
Será? Bem, as três já são bastante amigas mesmo e uma delas até trabalhava no SBT, então não custa nada sonhar! Até porque, se a rainha do Twitter revelou essa vontade em pleno Twitter, tudo indica que teremos uma onda de pedidos aí e esse sonho pode se tornar realidade! Já imaginaram essas três juntas em um programa? Queremos!

Bem, todo mundo aqui sabe que Maisa Silva é simplesmente o ícone da sensatez e, claro, faz amizades tão boas quanto ela. A artista, inclusive, cresceu junto com Priscilla Alcantara nos corredores do SBT e, recentemente, começou a se aproximar de Bruna Marquezine, com direito a vários rolês - envolvendo muita comida, claro. Mas vocês já pensaram nessas três JUNTAS no programa da musa do Twitter? Pois é, um internauta imaginou e a apresentadora ficou animada com a ideia!

Como sempre, a artista tirou um tempinho entre um compromisso e outro para responder os fãs nas redes sociais. Com isso, um seguidor falou que estava ansioso para ver as duas artistas no programa e a resposta não podia ser mais positiva:

 

Claro que os outros seguidores também ficaram surtando com a ideia, né? "Só quero ver esse encontro", "Quero PRA ONTEM", "Minha TV não vai suportar tanta LUZ, preciso me preparar para esse momento" e "Apoio esse hit" foram alguns dos comentários na publicação. Gente, será que vai rolar mesmo esse meet entre Maisa, Bruna e Priscilla? Já queremos!

Outras atrações

Maisa já está na correria com as gravações desde o início do ano e volta e meia mostra alguns momentos do trabalho. A artista ainda irá receber em seu palco em um futuro próximo celebridades como o maratonista Usain Bolt, o DJ Alok e o apresentador Ronnie Von. Você quer poder, bebê? Então, toma! E aí, quem está acompanhando o programa da Maisa? Para quem não sabe, ele passa todos os sábados, às 14h15, no SBT!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema