Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É normal para o artista que pessoas queiram tirar fotos, pedir autógrafos e conversar. Mas tem gente que passa um pouquinho dos limites... E a própria Maisa Silva já foi vítima desse tipo de situação. Ao ser questionada se conseguia comer no shopping, a artista diz que tem gente que até respeita, mas outras pessoas ficam irritadas quando ela pede para esperarem um pouquinho. Com isso, a musa relembrou a falta de respeito de algumas pessoas em momentos delicados, como em velórios, por exemplo.

O bate-papo da Maisa Silva nesta terça-feira (3) rendeu vários desabafos... Além da artista relatar que seu pai já sofreu racismo diversas vezes, principalmente depois que eles se mudaram para um bairro "nobre", a atriz também falou sobre o desrespeito de alguns fãs, ainda mais em momento delicados, com em velórios, por exemplo.

O assunto começou com um fã questionando se a namorada do Nicholas Arashiro conseguia comer em locais públicos, como no shopping. "Costumo ir em locais mais tranquilos e sempre é de boa. Tirar foto faz parte, mas tô acostumada. O osso é quando eu tô no meio de uma refeição tipo dando aquela primeira garfada nervosa de fome e pedem pra tirar foto... Aí eu falo 'pera só eu comer rapidin?'. Tem gente que respeita", comenta. Com isso, outro seguidor perguntou se já aconteceu de alguém ser arrogante com ela por querer comer antes de atender a pedidos: "Gente SIM. Mas isso não me choca. Já contei pra vocês daquele dia em que pediram foto pra mim no velório do meu bisavô, né?? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Ali eu senti que fui tratada que nem um objeto", desabafa a artista.

Além de mensagens de apoio, os fãs de Maisa também relembraram de outros casos de fãs inconvenientes, como no caso do velório do apresentador Gugu Liberato, que aconteceu na última semana. Gente, um pouquinho de noção não faz mal a ninguém, tá?! Vamos lembrar, em primeiro lugar, que aquele artista é um ser humano e merecem ser respeitado como qualquer um de nós.

Maisa Silva
Elenco de "Carrossel" se reencontra em pleno 2019 e Maisa mostra como todos cresceram bastante
Maisa relembra falta de respeito de fãs em velório: "Senti tratada que nem um objeto"
Maisa conta que seu pai já sofreu racismo diversas vezes: "Percebo a diferença de tratamento"
Em conversa no Twitter, Maisa mostra que estar magro não é sinônimo de saúde
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema