Por Victor Viana
Sim, Maisa e Nicholas já estão namorado há dois anos. Parece que foi ontem que a internet descobriu que a estrela do SBT não era mais criança. Porém, passada a crise de meia-idade que essa notícia gerou em todo mundo, não demorou muito para começarmos a shippar esses dois. Nesta segunda-feira (18), a apresentadora mostrou o presente muito fofo que ganhou do amado.

Maisa e Nicholas Arashiro completaram dois anos de namoro nesta segunda-feira (18) e a internet está em festa. Afinal, todo mundo lembra quando a estrela do SBT revelou que estava em um relacionamento sério - e o choque que essa notícia causou no público. De qualquer forma, o tempo passou e os dois seguem juntos e muito fofos. Provando que são o verdadeiro relationship goals, a estrela de "Ela Disse, Ele Disse" mostrou o presente que ganhou do amado para celebrar a data. Com um significado muito fofo, a equipe do Purebreak está shippando ainda mais esse casal.

Maisa ganhou um anel de Nicholas, mas não é uma simples joia. São três argolas que significam o que namoro deles representa um para o outro: amor, fidelidade e amizade. Como não shippar, gente? Para completar, a atriz ainda ganhou uma declaração, simples, mas muito fofa do namorado. "Dois anos com meu presentinho bonito que Deus me deu por ser um menino daora. Obrigado por tudo nesses anos e tudo daqui pra frente. Eu te amo mais que tudo. Você é a melhor amiga e namorada que existe, é nós pra sempre", escreveu o adolescente em seu Twitter.

Com essa de mostrar os presentes, muita gente perguntou o que a jovem deu para Nicholas. No entanto, a a estrela teen disse que só irá mostrar daqui a um mês. O que será podemos esperar? De qualquer forma, já estamos muito inspirados pelo amor dos pombinhos. E como podemos observar, mais uma vez Maisa mostra que, apesar dos seus 17 anos, é uma jovem bastante madura e que ainda temos muito o que aprender com ela.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema