Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa relata que seu pai já sofreu racismo diversas vezes
Maisa relata que seu pai já sofreu racismo diversas vezes
A artista estava no Twitter e lançou um assunto muito importante, porém triste e ainda inadmissível: o racismo. Maisa Silva comentou que percebe como as pessoas tratam seu pai, que é negro, diferente do que tratam ela e sua mãe, brancas. E, segundo a atriz, as coisas pioraram depois que eles se mudaram para um bairro nobre...

Maisa Silva sempre compartilhou as partes mais importantes de sua vida com os fãs. E é claro que isso inclui o ótimo relacionamento dela com os pais, Gislaine Silva e Celso Andrade. Mas a artista compartilhou algo muito ruim que já notou quando está com eles: a forma que as pessoas a tratam e sua mãe é diferente da forma que tratam o pai dela, que é negro. Inadmissível!

A atriz estava respondendo a algumas perguntas dos fãs e, em determinado momento, falou que seu pai não é branco. Depois disso, uma seguidora questionou se ela se considera parda e o debate começou: "Não sei, sou meio ignorante nisso kkk eu sou?", questionou. "Porque, de verdade, eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe... Ele sempre é o segurança, motorista etc... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele", conclui. Um outro seguidor, então, respondeu Maisa: "Você é branca e sinto muito pelo seu pai, essa sociedade é escrota".

Maisa continuou relatando as diferenças de tratamento e comenta que a situação piorou depois que eles se mudaram para um bairro nobre de São Paulo. "Sim, sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai, só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro 'nobre'. E você vê que não é a roupa, mão é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo", finaliza. Anos se passaram e parece que pouca coisa mudou... O Purebreak lamenta o preconceito sofrido pelo seu Celso e pelas milhares de pessoas que são obrigadas a passarem por situações tão desrespeitosas e lamentáveis. A sociedade precisa mudar, pra ontem!

Maisa Silva
Você percebeu que a Maisa está mais feliz depois de dar outro grande passo na transição capilar?
Reunimos os melhores discursos da Maisa sobre transição capilar para te inspirar
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema