Por Beatriz Vianna
O aniversário de 18 anos da Maisa está chegando e, mesmo em quarentena, não vão faltar comemorações. Isso porque nesta quinta (14), a apresentadora anunciou uma live beneficente para celebrar a maioridade com os "primos" e ajudar quem precisa. A live será no dia do aniversário, 22 de maio, em seu canal no YouTube. Saiba mais detalhes!

Em poucos dias, Maisa Silva entrará para o time da maioridade. A data é tão esperada por ela, quanto para os que a acompanham desde pequenininha. Mesmo em meio à quarentena, a apresentadora do SBT não vai deixar de comemorar. Nesta quinta (14),Maisa anunciou sua primeira live para o dia do aniversário e o melhor de tudo: a celebração online dos 18 anos terá como objetivo arrecadar fundos para a AACD, uma instituição sem fins lucrativos de assistência ortopédica e reabilitação para crianças e idosos.

Maisa anuncia primeira live

A live beneficente acontecerá no dia do aniversário da protagonista de "Tudo Por Um Pop Star", 22 de maio. De acordo com as informações divulgadas pelo Hugo Gloss, a transmissão será feita através do canal da Maisa no YouTube a partir das 19h e promete trazer algumas participações especiais de artistas e amigos da apresentadora.

Nas redes sociais, a "prima" comemorou a novidade. "O presente vai ser a presença de todos vcs e suas doações pra @AACD entre outras instituições que vamos ajudar. Não poderia comemorar de outro jeito. Agora vou parar com os detalhes".

Maisa rebate usuário que a criticou por não defender o #AdiaEnem

Não sabemos vocês, mas a Maisa jantou cedo hoje! Brincadeiras à parte, a apresentadora foi surpreendida nesta manhã por um usuário a acusando de não defender o adiamento do Enem como sua amiga, Fernanda Concon. "Nossa desculpa mas o que vc tá falando? Eu fui uma das primeiras a ajudar a levantar a tag #AdiaEnem assim que meus seguidores me mandaram. E inclusive ontem a noite eu comentei o vídeo e muita gente viu. Entendo sua intenção, mas antes de cobrar alguém, pesquise um pouco", rebateu.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema