Por Carolinne Rigotti
Uma das estrelas de "Game of Thrones", a atriz retratou os momentos sombrios que passou quando a Depressão a atacou. Maisie Williams diz que podia até estar rindo com os amigos, sempre algo a fazia lembrar de algo ruim que tinha passado e pensar que ela se odiava. Você é maravilhosa, Maisie! Ame-se como nós te amamos!

Todos nós sabemos que, infelizmente, a Depressão é a doença do momento entre os jovens de todo o mundo. E, assim como todos nós, as celebridades também passam por situações parecidas. Maisie Williams é um exemplo disso: a atriz, que começou sua carreira muito nova em "Game of Thrones", passou um momento de Depressão muito forte e, pela primeira vez, fala de toda a sensação de conviver com esse grande mal.

"Cheguei em um ponto em que eu estava conversando com meus amigos e minha mente só ficava pensando nas coisas estúpidas que eu já disse em minha vida, em todas as pessoas que me olhavam estranho. Nós estávamos conversando normalmente e eu começava a pensar 'Eu me odeio'", afirmou em entrevista ao podcast "Happy Place".

A intérprete da Arya Stark ainda fala que pelo menos grande parte desses sentimentos ruins vinha de comentários maldosos na internet: "Em certo ponto, você quase necessita de algo negativo, para poder sentar em um buraco de tristeza. É muito bizarra a maneira como isso acaba te consumindo", conta. Lembrem-se sempre antes de tomar uma atitude abusiva com algum artista: ele é um ser humano, como você. Antes de escrever um comentário na foto de uma celeb, pergunte-se se você também gostaria de receber tal mensagem. Empatia antes de tudo, pessoal!

Amizade com Sophie Turner foi "destrutiva"

Todo mundo também sabe a importância da ajuda de um amigo, ainda mais se ele é a sua pessoa mais próxima. Mas, em alguns casos, a ajuda se converte em algo prejudicial. Esse foi o caso de Maisie e Sophie Turner, no início da amizade. "Ela era minha melhor amiga e ela era a única para quem eu contava tudo. Maisie e eu costumávamos ficar dentro de casa juntas. Acho que ser amiga uma da outra foi muito destrutivo, porque estávamos passando pelas mesmas coisas", disse a noiva do Joe Jonas sobre a situação. Pelo menos elas conseguiram mudar isso e hoje em dia são BFF, né?! <3

sobre
o mesmo tema