Por Carolinne Rigotti
Estão com saudades da ex-RBD naquelas novelas clássicas do SBT? Infelizmente, isso vocês não terão mais... Mas, em compensação, Maite Perroni assinou com a Netflix e não vai ficar muito tempo longe das telinhas! A artista já até tem um novo papel para se preocupar e já estamos ansiosos para ver o que vem por aí!

Alfonso Herrera brilhou com seu papel em "Sense8", mas agora é a vez de outra ex-RBD ter seu lugar na Netflix: Maite Perroni. A atriz cancelou seu contrato com a Televisa e agora é uma contratada do canal de streaming. Além da novidade, já até foi divulgado o novo trabalho da artista! E aí, qual será o papel dela? Vem ver!

A musa vai protagonizar "Todo Por Tí" ("Tudo Por Você", em tradução livre), nova série original da plataforma, com ajuda da produtora independente Argos Televisión. A Lupita de "Rebelde" vai dividir os créditos com o ator Alejandro Speitzer, um dos integrantes do elenco da versão original de "Cúmplices de um Resgate" (2002) - não, não é aquela com a Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, é a de antes dessa! Na trama infantil, o jovem interpretava Felipe, irmão caçula de Joaquim (Fabián Chávez). Mais novidades sobre a produção ainda não foram divulgadas.

Treta com os fãs

Semanas atrás, Maite estava na boca do povo e não era por uma boa causa: a sua última música lançada, "Soltera", vinha com umas falas super machistas e que estavam incomodando os fãs. Em um dos trechos, por exemplo, a cantora fala: "Não sou machista e nem feminista, sou humana". Os admiradores da artista até tentaram alertar a cantora, mas nada foi feito a respeito e Maite nem sequer comentou o baphão. E aí, será que essas questões já foram perdoadas e as pessoas que acompanham a ex-RBD vão ver o novo trabalho da atriz? Comentem sobre o caso com a gente e, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema