Por Victor Viana
Madonna acaba de confirmar a parceria com Maluma e nós ainda não sabemos o que esperar desse feat. A música se chama "Medellín" e será lançada no dia 17 de abril, marcando o início da nova era da nossa diva pop. Além disso, também já foi confirmado que o nome do próximo álbum de Madonna será "Madame X", ainda sem previsão de lançamento.

Madonna e Maluma irão lançar uma música juntos e nós do Purebreak ainda não sabemos o que pensar sobre isso. Obviamente estamos muito ansiosos, já que é uma nova era da nossa rainha do pop que se inicia. No entanto, precisamos concordar que é um feat. meio aleatório, né? A música se chama "Medellín" e será lançada no dia 17 de abril, ou seja, na próxima quarta-feira (17). Todas as informações foram compartilhadas pelos próprios cantores e a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa.

April17, 2019 ❌. @maluma

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Welcome to the World of Madame ❌. ..................... @nunoxico @stevenkleinstudio

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

E aí, estão animados? Madonna já havia divulgado algumas informações sobre esse novo projeto e já deu pra perceber que ela vem toda trabalhada no conceito. Sem deixar o pop de lado, claro. Além de Maluma, tudo indica que o disco também contará com a participação de Anitta em uma das faixas. Pois é, a nossa malandra gravou com a rainha do pop e nós também estamos contando os dias para essa parceria sair. Então, para não perder nenhuma novidade sobre o "Madame X", só continuar de olho aqui no Purebreak!

Veja a reação da galera:

sobre
o mesmo tema