Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O MAMA 2019 já passou, mas nós ainda não superamos todos os momentos que rolaram numa das maiores premiações do K-Pop. A galera do MNet fez questão de postar algumas coisinhas que nossos idols fizeram, mas o Twitter está recheado de cenas hilárias dos grupos sendo os artistas que merecemos! Vem conferir tudo.

De uns tempos pra cá, é praticamente impossível encontrar um pessoa que não saiba o que é K-Pop, né? Pois o gênero musical está por todo lado e, assim como no Ocidente, tem suas próprias premiações, que escolhem os melhores artistas do ano. Na última quarta-feira (04) rolou o Mnet Asian Music Awards, mais conhecido como MAMA 2019 e não poderíamos estar mais felizes com tudo que vimos, principalmente os momentos em que os idols se soltaram um pouquinho mais do que estamos acostumados a ver.

Nomes como BTS, MAMAMOO, GOT7, TWICE, MONSTA X e muito mais estavam presentes e a galera que estava por lá fez questão de registrar momentos simplesmente hilários de todos eles. O Purebreak separou alguns tweets que você vai amar ver!

1. Logo no início vimos que o Jungkook do BTS ainda estava se aquecendo para a noite e ficou meio confuso com os microfones.

2. O Yoongi e o Namjoon também... E Taekook riram de tudo.

3. O MAMA até tentou proibir os lightsticks, mas o Taehyung e os fãs do MAMAMOO não ligaram muito para a nova regra.

4. Todo mundo se identificou com a Nayeon e a Momo, do TWICE, enquanto cantavam - e performavam - "Gotta Go", da Chungha

5. Kim Seokjin cantando o hino "Fancy", das meninas do TWICE

6. Jungkook sendo o hyung que os integrantes do TXT amam e respeitam ♥

7. Jungkook se esquecendo o quanto é famoso

8. Esse abraço das integrantes do TWICE no final da premiação ♥

9. Kim Namjoon assistindo a apresentação da Hwasa

10. O câmera confundindo o GOT7 com o MONSTA X e ESSA reação do Bambam

11. Park Jimin sendo nada menos que o mochi que a gente tanto ama enquanto faz a coreografia do TXT

12. GOT7 queridos?

13. A interação dos grupos

14. Uma máquina de memes chamada Jackson Wang

sobre
o mesmo tema