Por Victor Viana
Foram reveladas as queens que participarão de "RuPaul's Drag Race All Stars 5" e a internet está em festa. Afinal, a estreia da nova temporada do reality é uma notícia boa no meio desse período tão conturbado. E agora que todos os nomes foram confirmados, o Purebreak quer saber: quem você acha que merece ganhar a competição?

As queens de "RuPaul's Drag Race All Stars 5" foram reveladas nesta sexta-feira (8) e a internet, como já era de se esperar, está em festa. Afinal, em tempos de coronavírus, qualquer notícia boa é motivo de comemoração. Mesmo sem previsão de estreia, os fãs do reality show já fizeram questão de declarar suas torcidas. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: na sua opinião, qual participante merece ganhar o "RuPaul's Drag Race All Stars 5"? Vote na nossa enquete:

Apesar do anúncio ter pego bastante gente de surpresa, alguns nomes não surpreenderam tanto assim. Por exemplo, Jujubee já aparecia em algumas listas que circulavam pela internet. De qualquer forma, é bom saber que RuPaul continua com esse pensamento de trazer queens que participaram de temporadas mais antigas para que elas voltem a ficar em alta. Afinal, Jujubee participou da segunda temporada do programa, em 2010, quando as redes sociais ainda não eram tão poderosas assim. Nada mais justo, né?

Mas essa não é a única confirmação que a gente já esperava. Miz Cracker, que participou da 10ª temporada do reality show e se tornou uma das queridinhas do público, também voltou para conquistar a coroa que, para muitos, merecia ter ganhado quando participou da produção pela primeira vez. Outra "injustiçada" que também está de volta é Shea Couleé. Apesar do seu ótimo desempenho no nono ano do programa, ela acabou perdendo na final contra Shasha Velour, que arrasou no lip sync de "So Emotional". Será que Shea vai vencer o "RuPaul's Drag Race All Stars 5"?

sobre
o mesmo tema