Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Taehyung, o V do BTS, e Lisa, do BLACKPINK, pararam a internet no último domingo (26). Os idols de K-pop foram vistos juntos em evento de moda, em Paris, para a marca Céline e proporcionaram interações fofas - com direito a piadas e danças - que vão ficar na memória do fandom. Veja mais detalhes desse crossover e relembre 5 vezes que V, do BTS, foi BFF de Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo.

BTS e BLACKPINK são os maiores nomes do K-pop atualmente. Então, já deu para imaginar o que acontece quando eles se juntam, né? O girlgroup está prestes a ter o seu comeback e as integrantes estão em todos os lugares. No último domingo (26), Lisa e Taehyung, o V do BTS, marcaram presença em evento de moda em Paris e se tornaram o assunto do fim de semana.

Mas não é a primeira vez que o V interagiu com as meninas do BLACKPINK, não. Relembre 5 momentos que o idol apareceu ao lado das meninas e o fandom surtou!

Taehyung e Lisa posaram em evento da Céline

Os idols posaram juntinhos para evento da marca Céline, no Paris Fashion Week, ao lado do artista Park Bo-gum. É claro que es fãs surtaram com esse crossover e ficaram emocionades ao ver dois ídolos, de mundos diferentes, interagindo. Teve conversa ao pé do ouvido, risos e piadas trocadas e ainda dancinha ao som do debut solo de Lisa, "LALISA".

Os famosos atraíram vários admiradores, que foram tentar ver os artistas, do lado de fora do evento. Os três tiraram tempo para cumprimentar as pessoas, mandaram beijos e posaram para os fotógrafos profissionais do evento. Após o desfile, o trio famoso no mundo do K-pop foi jantar fora. Ou seja, foi uma noite cheia de mimos para os fandons.

V, do BTS, já deu "bundada" em Jennie

V e Jennie, foco de muitos rumores sobre namoro, também protagonizaram momento inusitado em palco de premiação. Durante o SMA, de 2018, vários idols subiram ao palco para tirar uma foto. Para caber todo mundo na imagem, Taehyung se agacha, bem em frente das meninas do BLACKPINK. Na hora de subir, ele não percebe que está muito perto de Jennie e a acerta com as costas.

Foi questão de segundos e ninguém se machucou, mas o momento ficou marcado na história do fandom. Um pouco depois do "empurrão", Jennie ri ao lado de Jisoo.

V e Jisoo apresentaram prêmio

Falando em Jisoo, o idol do BTS - que está prestes a embarcar na carreira solo - também teve uma super interação com a mais velha do BLACKPINK. Os dois foram MCs - ou seja, apresentadores - de festival, em 2017, ao lado de Jinyoung do GOT7, originando muitos takes fofos para todo mundo guardar com carinho. Talvez tenha sido o maior crossover do BTS com o girlgroup e nós simplesmente não conseguimos superar a amizade de milhões!

O evento foi tão especial que rendeu um vídeo, recheado dos melhores momentos dos dois no palco. Confira!

Idol do BTS ficou impressionado com inglês de Rosé

Os meninos do BTS - com exceção de RM - tiveram que correr muito atrás do inglês, algo bem comum entre idols sul-coreanos. Porém, isso não aconteceu com Rosé, já que a cantora nasceu na Nova Zelândia e, desde cedo, falava inglês fluentemente. Por isso, quando a voz de "On The Ground" foi fazer discurso em premiação, V e outros integrantes do BTS ficaram simplesmente impressionados com a pronúncia da jovem. O que também rendeu momento fofo!

BTS curtiu música do BLACKPINK

Não são só os BLINKS que amam ouvir BLACKPINK, não! Em vários eventos, que os dois grupos marcaram presença, o BTS foi visto dançando alguns hits das cantoras. Um exemplo é esse vídeo, também de 2017, que Taehyung é flagrado curtindo muito a apresentação das idols, principalmente ao som de "Boombayah".

A gente ama muito esse crossover e queríamos ver um feat. no futuro. Já pensou?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema