Por Beatriz Vianna
Além de música boa, a live de Manu Gavassi nesta quinta (7) trouxe o que ninguém esperava: as pazes com Nah Cardoso. A youtuber enviou um vídeo para a cantora com um pedido sincero de desculpas. Do outro lado da telinha, Manu também pediu perdão. Para quem não sabe, as duas estavam brigadas há muitos anos devido a um mal entendido. Confira!

Se você acompanha Manu Gavassi e Nah Cardoso desde o início sabe que as duas não se desgrudavam de tão amigas que eram. Mas um mal entendido em 2017 fez que com a amizade chegasse ao fim e elas parassem de se falar... até a última quinta (7).Manu aproveitou o momento da live para pediu perdão à youtuber que, por sua vez, enviou um vídeo com uma mensagem linda acompanhada de um pedido de desculpas. E, assim, a paz no mundo das blogueiras foi instaurada, como diria a própria voz de "Planos Impossíveis".

"Se tem uma coisa que aprendi no meu retiro espiritual foi rever meus erros. Amadurecer e pedir perdão. Então eu quero resolver um pepino que eu tenho desde a adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa?", começou a cantora. No vídeo enviado pela blogueira, ela relembrou tudo que passaram juntas e ressaltou o quanto foi bom as duas conversarem e resolverem os assuntos pendentes. "Eu tenho muito carinho por tudo o que a gente viveu e aprendeu. É muito louco que a gente deixa tanto as coisas passarem, mágoas, dúvidas, situações e questões. Quando a gente vê, a melhor coisa a ser feita é a conversa. É deixar as coisas esclarecidas", disse.

Que momento, né?! <3

Relembre a treta entre Manu Gavassi e Nah Cardoso

Passou tanto tempo que muita gente não lembrava que as duas ainda estavam brigadas. Tudo aconteceu lá em 2017, quando Manu enviou um áudio por engano para Nah, que não gostou muito do que foi dito. "Ouvi o áudio e pensei 'What?' Achei que você fosse minha amiga", disse a youtuber em um vídeo na época.

No "BBB20", a cantora mencionou diversas vezes que estava "brigada" com uma amiga. Inclusive, no rap gravado para a websérie "Garota Errada", Manu faz referência à treta na letra: "Eu sou do mal, te mando áudio errado e te bloqueio no final".

Além do pedido público de desculpas, a primeira live de Manu Gavassi foi recheada de música boa, incluindo cover de Os Mutantes e de Dua Lipa, para relembrar os tempos de reality. Assim como Nah, Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Selton Mello e outros famosos também participaram enviando vídeos e pedindo música.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema