Por Guilherme Assumpção
Maria Claudia, do "BBB16", posa sexy e fala sobre sexo
Maria Claudia, do "BBB16", posa sexy e fala sobre sexo
A youtuber, dona de quase 1 milhão de inscritos, ainda diz que se masturba.

Empolgada com sua nova silhueta, Maria Claudia surge toda saidinha em um novo ensaio sensual para o Paparazzo. Além de posar para as fotos picantes, a ex-"BBB16" ainda responde diversas perguntas sobre sexo, em entrevista ao EGO. Uma das revelações feitas pela jovem de 20 anos é que ela só foi para a cama com dois homens na vida!

"Sempre acreditei que sexo tem que ser com um homem especial. Para mim, não foram poucos homens. Digo que foi bom e suficiente. Claro que experiência é sempre bom, mas dá para aprender com um parceiro só. Não prezo pela quantidade, mas pela qualidade", explica Cacau, que está "na seca" há dois meses, desde que terminou com Matheus, mas garante que está satisfeita com a solteirice.

"Acho normal tanto para os homens como para as mulheres", diz a loira, sobre masturbação

Para Maria Claudia, a mulher deve conhecer o próprio corpo. "Às vezes é mais prático você saciar sua vontade do que estar com um homem por uma noite ou se magoando. Acho válido se masturbar. Mas não gosto de ver filme pornô, por exemplo", opina a musa, dona de quase 1 milhão de inscritos no Youtube.

sobre
o mesmo tema