Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Maria Luiza é a fofa e sonhadora Mari de "Malhação"
Maria Luiza é a fofa e sonhadora Mari de "Malhação"
A fofa da novelinha ama muito a história de sua personagem e se identifica com ela em vários aspectos! Além disso, ela e Cadu Libonati, o Jeff, são super amigos e adoram a repercussão do casal. Saiba tudo!

Se você perguntar pra qualquer um quem é a personagem mais fofa de "Malhação", da Globo, não tem pra ninguém, a escolhida vai ser a Mari (Maria Luiza)! A sonhadora já viu até o Luan Santana de pertinho e o que mais quer é ser feliz e ter sucesso na vida.

Maria Luiza, a sua intérprete é bem assim também, simpática, lindíssima e muito gente boa! Você já conferiu a playlist que a gata fez para o Purebreak e agora é hora de saber o que ela contou pra gente sobre a novela e o melhor: sobre MaJeff! Vem!

Mari (Maria Luiza) e Jeff (Cadu Libonati) são apaixonados em "Malhação"
Mari (Maria Luiza) e Jeff (Cadu Libonati) são apaixonados em "Malhação"

Uma personagem sob medida

Maria Luiza se orgulha muito de ter conseguido a chance de interpretar uma personagem tão completa e boa de coração e não esconde isso: "Ela nada mais é do que uma menina com o sonho de se tornar uma grande artista, já começamos a nos parecer por ai! Além disso me identifico muito com seu jeito meigo, calmo, mas decidido. A Mari é muito corajosa, acho que também estou aprendendo muito com ela", comemora.

Mas a pergunta que não quer calar é sobre o amor da menina com Jeff (Cadu Libonati), o dançarino injustiçado. Maria diz que a parceria com Cadu é incrível e os dois se adoram: "É muito divertido gravar com alguém como ele. Acho que nunca imaginamos que MaJeff ia emplacar dessa maneira, foi uma bela surpresa, mas fico feliz que tenhamos a oportunidade de mostrar uma historia de amor tão pouco convencional", explica.

Você também adora a gata de "Malhação", da Globo? Mande seu recado pra ela!

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema