Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Personagem de Marina Ruy Barbosa já usou look da marca da atriz
17 Fotos
Veja as fotos!
Preciosa já apareceu na novela "Fuzuê" com um vestido da marca Ginger, criada por Marina Ruy Barbosa. Agora, nós damos mais algumas dicas de looks que também poderiam ser usadas pela vilã!

Além de atriz, Marina Ruy Barbosa também é empresária e criadora da Ginger, sua marca de roupas. A Ginger foi lançada em 2020 e na última semana teve o seu primeiro desfile com foco na sustentabilidade. Além de ganhar um próprio desfile, a marca também fez uma aparição especial na novela "Fuzuê". Logo no primeiro capítulo, a vilã Preciosa, interpretada por Marina Ruy Barbosa, aparece com um lindo vestido branco da Ginger. O look elegante e sofisticado custa quase R$ 1.500 e é a cara da personagem, que nunca perde a classe. Pensando nisso, o Purebreak decidiu separar 15 looks da Ginger que ficariam simplesmente perfeitos em Preciosa. Confira!

Vários looks da Ginger são a cara da personagem de Marina Ruy Barbosa

Preciosa pode ser uma vilã muito ambiciosa e sem escrúpulos. Porém, não dá para negar que seu estilo é maravilhoso. Ela tem um visual bem elegante e sofisticado, que transmite muita classe e poder. A personagem de Marina Ruy Barbosa segue o estilo "quiet luxury", que é uma das tendências que mais tem crescido entre as influenciadoras. Trata-se de um visual mais sóbrio, discreto, elegante e sem muitas extravagâncias. Ou seja: é um estilo luxuoso, mas transmitido de forma discreta e sem ostentação. Veja na galeria alguns looks Ginger que seguem essa estética e que Preciosa com certeza usaria - todos estão no site da marca !

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema