Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A nova novela das 19h, que terá Marina Ruy Barbosa no papel de vilã, já está sendo divulgada.

A novela "Vai na Fé" já está entrando em sua reta final. O folhetim é um dos mais aclamados dos últimos anos e alcançou uma grande legião de fãs que não estão prontos para se despedir de Sol (Sheron Menezzes), Ben (Samuel de Assis), Lumiar (Carolina Dieckmann) e tantos outros personagens icônicos. O último capítulo de "Vai na Fé" está previsto para ir ao ar no dia 11 de agosto. Em seu lugar, vai entrar a novela "Fuzuê", do autor Gustavo Reiz. A trama vai contar com Giovana Cordeiro e Nicholas Prattes como protagonistas. Já Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas serão os grandes vilões. Para já ir entrando no clima de "Fuzuê", veja 6 curiosidades sobre a próxima novela das 19h1

1) "Fuzuê" é o nome da loja onde toda a trama acontece

Por que o nome "Fuzuê"? Simples: esse é o nome da loja do excêntrico empresário Nero (Edson Celulari). Localizada no centro do Rio de Janeiro, a "Fuzuê" é palco dos principais acontecimentos da novela. Para começar, a mãe da protagonista Luna (Giovana Cordeiro) foi vista pela última vez dentro da loja antes de desaparecer. Assim, Luna vai até lá tentar descobrir seu paradeiro. Já a vilã Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobre que existe um grande tesouro escondido debaixo da "Fuzuê" e, por isso, vai fazer de tudo para comprar e demolir o estabelecimento a fim de ficar com a fortuna para si.

2) Marina Ruy Barbosa como vilã

Em "Fuzuê", veremos pela primeira vez Marina Ruy Barbosa no papel de vilã em uma novela. A atriz tem passado por uma grande preparação para viver a arrogante Preciosa, uma empresária super poderosa que faz de tudo por dinheiro. Ela vai tentar de todas as formas comprar a "Fuzuê" com o único objetivo de destruí-la para botar as mãos no tesouro que está escondido debaixo dela. Além de tudo isso, ela vai descobrir que tem uma meia-irmã: a protagonista Luna.

3) Casal de "Totalmente Demais" em "Fuzuê"

Quem não se lembra de "Totalmente Demais"? A novela que ocupou a faixa das 19h em 2015/2016 foi um dos grandes sucessos da TV Globo e até hoje tem vários fãs. Se você torcia para o casal "Joliza", já saiba que vai adorar "Fuzuê", pois teremos Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa juntos novamente! Porém, se em "Totalmente Demais" eles formavam o casal de protagonistas, dessa vez eles serão o casal de vilões. Já sabemos que a química entre os dois funciona muito bem, então podemos esperar que isso se repita em "Fuzuê".

4) "Fuzuê" teria estreado em 2021

Originalmente, a ideia era que "Fuzuê" estreasse na TV Globo no segundo semestre de 2021 para substituir "Cara e Coragem". Porém, a pandemia da Covid-19 fez com que a grade de programação da emissora sofresse muitas alterações. Assim, "Fuzuê" foi adiada para 2022 e, depois, adiada novamente para 2023. Agora vai!

5) Luna será a primeira protagonista de Giovana Cordeiro

"Fuzuê" terá uma protagonista nunca vista antes: Giovana Cordeiro. A atriz ganhou fama principalmente por interpretar Xaviera em "Mar do Sertão". Giovana também já atuou em "Rock Story", "Verão 90", "Malhação: Vidas Brasileiras" e "Dois Irmãos". Dessa vez, ela vai viver sua primeira protagonista em novelas. Giovana Cordeiro sempre foi muito elogiada por suas atuações e promete trazer uma personagem bem cativante para o público.

6) Triângulo amoroso

O triângulo amoroso é um clássico das novelas e é claro que "Fuzuê" não iria deixá-lo de fora. A protagonista Luna vai acabar se apaixonando pelo advogado Miguel (Nicholas Prattes), que é filho do dono da "Fuzuê", Nero. Porém, ela tem uma relação de idas e vindas com o motorista de aplicativo e aspirante a cantor sertanejo Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges).

Veja a prévia de "Fuzuê"!

A estreia de "Fuzuê" está prevista para o dia 14 de agosto!

sobre
o mesmo tema