Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O primeiro capítulo de "Fuzuê" será exibido hoje! A novela que vai substituir "Vai na Fé" conta com um elenco de peso e uma história cheia de mistério, comédia e romance. Saiba o que esperar!

Nesta segunda-feira (14), estreia a novela "Fuzuê"! A trama escrita por Gustavo Reiz é estrelada por Giovana Cordeiro e Nicholas Prattes, além de contar com Marina Ruy Barbosa no seu primeiro papel de vilã em novelas. "Fuzuê" terá a difícil tarefa de substituir "Vai na Fé", que se tornou um dos maiores sucessos da emissora nos últimos tempos. Porém, a trama e o elenco de peso da nova novela das 7 também prometem conquistar o público. Para já entrar no clima, o Purebreak te conta TUDO sobre "Fuzuê", desde a história da novela até o que esperar dos personagens. Veja!

História de "Fuzuê" conta com um mistério envolvente

"Fuzuê" conta a história de duas meia-irmãs que ainda não sabem do seu parentesco. Luna (Giovana Cordeiro) é uma jovem animada e super trabalhadora que mora no Bairro de Fátima, Rio de Janeiro. Ela cria e vende joias com materiais recicláveis e também ajuda em uma ONG com foco em artes. Além de tudo isso, Luna também está empenhada em colher informações sobre a mãe, que desapareceu misteriosamente. A última vez que ela foi vista foi na loja "Fuzuê". Ao longo de sua busca, Luna se apaixona por Miguel (Nicholas Prattes), que é justamente filho do excêntrico dono da "Fuzuê", Nero (Edson Celulari).

Por outro lado, temos Preciosa (Marina Ruy Barbosa), empresária gananciosa que recebe como herança do seu falecido pai alguns documentos que comprovam a existência de uma fortuna escondida. O grande tesouro estaria escondido na loja "Fuzuê". Por isso, a vilã não medirá esforços para comprar a loja, destruí-la e colocar as mãos no dinheiro. No meio disso tudo, ela descobre ainda a existência da meia-irmã Luna, com quem teria que dividir tudo.

Quem é quem em "Fuzuê"?

Giovana Cordeiro é Luna Coelho

Giovana Cordeiro interpreta sua primeira protagonista em "Fuzuê" com a carismática Luna. A jovem é completamente apaixonada por arte, tem uma grande consciência ambiental e é muito batalhadora. Ela busca pistas sobre o desaparecimento da mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo).

Nicholas Prattes é Miguel de Braga e Silva

Miguel de Braga e Silva é advogado e filho do dono da "Fuzuê". É educado, charmoso e super gentil. Miguel mora em Portugal, mas volta ao Brasil depois de 4 anos longe. Após encontrar Luna, ele rapidamente se apaixona, apesar de ele ser uma pessoa mais controladora enquanto ela é super livre.

Marina Ruy Barbosa é Preciosa Montebello

Preciosa é a primeira vilã em novelas de Marina Ruy Barbosa. Gananciosa, arrogante e sem escrúpulos, a empresária tem muito medo de ficar pobre e quer se tornar cada vez mais rica. Ela é herdeira e administradora da Conde de Montebello Joias, além de ser "coach de riqueza".

Edson Celulari é Nero de Braga e Silva

Nero é um ex-feirante que se tornou o dono da loja "Fuzuê". Ele tem muito orgulho do seu passado e é um cara super otimista. Com um jeito um pouco excêntrico, adora se vestir com roupas coloridas e é conhecido como "Imperador".

Lília Cabral é Bebel Montebello

Bebel Montebello é mãe de Preciosa. É uma mulher elegante e discreta. Apesar de estudar música no passado, abandonou o sonho para se dedicar à família. Agora, ela administra a Conde de Montebello Joias com a filha, mas pretende popularizar a marca, algo que Preciosa não concorda.

Micael Borges é Jefinho Sem-Vergonha

Jefinho Sem-Vergonha é motorista de aplicativo mas que tem o verdadeiro sonho de se tornar um grande cantor sertanejo. Ele é ex-namorado de Luna e ainda tem fortes sentimentos por ela. Assim, ele vai disputar seu coração com Miguel.

Felipe Simas é Heitor Montebello

Heitor é deputado e marido de Preciosa. É um homem carismático e que está sempre na mídia por causa de seus projetos polêmicos. Sabe ser bem manipulador e tenta cuidar da sobrevivência da família através de propinas.

Outros personagens de "Fuzuê" são Alícia (Fernanda Rodrigues), Cláudio (Douglas Silva), Pascoal (Juliano Cazarré), Francisco (Michel Joelsas), Olívia (Jéssica Córes), César (Leopoldo Pacheco) e muito mais.

"Fuzuê" estreia hoje (14) na TV Globo às 19:30h!

sobre
o mesmo tema