Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas especiais para participar do Red Sea Film Festival (o Festival de Cinema do Mar Vermelho), que aconteceu nesta quinta-feira (01) em Jeddah, na Arábia Saudita. Para o evento importante, a atriz e única brasileira por lá investiu em duas propostas completamente diferentes de look. Nesta enquete do Purebreak, vote no seu favorito!

Marina Ruy Barbosa prestigiou o Red Sea International Film Festival, um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, na Arábia Saudita. Convidada especial e única brasileira a cruzar o prestigioso tapete vermelho, a ruivinha escolheu um vestido pink e recheado de babados de Giambattista Valli, da coleção FW22, e sapatos Alexandre Vauthier, roubando os holofotes da cerimônia.

Marina Ruy Barbosa, queridinha da TV Globo, também participou da première do filme "What's Love Got To Do With It?", do diretor Shekhar Kapur. Já na festa de abertura do festival, que aconteceu no Festival Garden, a integrante da série "Rio Connection" optou por outro vestido Couture de Giambattista Valli na cor branco com mangas bufantes, recortes transparentes e toque final com plumas.

Vote no seu look favorito de Marina Ruy Barbosa nesta enquete do Purebreak!

  • VS

Saiba o que é o evento!

Red Sea International Film Festival é um evento de renome internacional que, em sua segunda edição, traz o tema "MOVIE IS EVERYTHING". O festival cultural tem duração de dez dias e dá visibilidade a novas vozes e talentos da indústria cinematográfica, recompensando a criativade e excelência no mundo todo.

Celebridades, fashionistas e filantropos de todas as partes do mundo se reuniram para prestigiar o evento – que empodera, apoia e fortalece a produção cinematográfica da região e a arte do cinema como um todo. Entre os convidados estavam personalidades como a atriz Priyanka Chopra, a atriz Sharon Stone, o ator Shan Rukh Khan e o diretor Guy Ritchie.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema