Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Marina Ruy Barbosa arrasou mais uma vez com look em evento da Arrezzo, que rolou em São Paulo, nesta quarta-feira (17). Com top e saia preta, que deixavam bastante pele à mostra, a atriz completou o visual com blazer preto e rosa - sendo mais uma das estrelas que apostaram na cor durante a festa. O Barbiecore chegou para ficar mesmo, viu? Confira fotos de Marina Ruy Barbosa em nossa galeria!

Marina Ruy Barbosa mostrou a fashionista que é mais uma vez! A atriz foi ao mesmo evento que Bruna Marquezine e também apostou na cor rosa para o destaque do look. A festa aconteceu nesta quarta-feira (17), em São Paulo, e foi organizado pela empresa Arrezzo & Co. Além das duas estrelas, Fernanda Lima, Silvia Braz, Isabelli Fontana e Adriana Barbosa também estavam presentes.

Os famosos se reuniram nesta manhã para assistir palestras de responsáveis pela marca e saber novidades para o próximo ano. A própria Marina foi palestrante no evento, assim como Bruna Marquezine.

Vem ver mais sobre o look de Marina Ruy Barbosa e o Barbiecore, a nova tendência do momento!

Look de Marina Ruy Barbosa chama atenção

Para o look do dia, Marina foi com top e saia pretos que ganharam outra cara com a adição da terceira peça: um blazer preto e rosa. Para completar, a atriz investiu em botas altas e óculos escuros. Mesmo em um visual em que o preto é prioridade, dá para ver que o rosa foi o grande destaque. Veja fotos do visual em nossa galeria!

E não é a primeira vez que Ruy Barbosa aposta na cor para montar o seu look. A artista também foi com vestido de mesmo tom durante uma de suas aparições no Festival de Cannes, que aconteceu na França em maio. No look do evento de cinema, o volume da saia e brilho ajudaram a acentuar as referências à Barbie, que é a principal base da trend Barbiecore. E pode se preparar porque o lançamento do live-action, previsto para 2023, vai fazer com que o estilo bombe ainda mais!

Se depender de nomes como Marina, Bruna Marquezine, Dua Lipa e Lizzo, o rosa e o Barbiecore vai durar por muito tempo, já que elas foram algumas famosas que apostaram - e continuam apostando na moda recente.

Marina Ruy Barbosa fez comentário inusitado em live de Jade Picon

Durante participação no Criança Esperança, Jade Picon e Paulo André atenderam telefones dos telespectadores juntos. A influencer, que está prestes a estrear na novela "Travessia", fez uma live, mostrando um pouco dos bastidores do programa, incluindo interações com quem estava assistindo e doando dinheiro para a instituição.

Marina Ruy Barbosa foi uma das pessoas que apareceram no vídeo, transmitido pelo Instagram de Picon, e fez questão de deixar comentário inusitado: "Jade e PA, namorem", escreveu a ruiva. A simples frase foi suficiente para enlouquecer es fãs que não esquecem Jadré, o shipp entre os dois participantes do "BBB22".

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema