Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda garante que tem o apoio do noivo Xandinho Negrão.

O público já estava ligado que Isabela, papel de Marina Ruy Barbosa na minissérie "Justiça", seria assassinada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa). Mas, ninguém esperava que a cena fosse tão marcante! Durante um evento beneficente em São Paulo, na última quinta-feira (25), a atriz fala melhor sobre como se sentiu ao aceitar o desafio.

"Estou muito feliz, é um projeto que não tem como não se orgulhar, foi feito com uma equipe que admiro muito o trabalho, que sempre quis fazer um trabalho. Me emocionei gravando por causa da história e depois assistindo porque fiquei contente que deu tudo certo", explica a estrela.

Marina, que também protagoniza cenas quentes na trama da Globo, ainda comenta sua primeira nudez total na TV. "Não foi nada gratuito, a série trata de assuntos polêmicos que é importante falar, ela morreu pelo namorado machista, vaidoso que se achava poderoso, então a nudez não foi a coisa mais importante", justifica. Já sobre a reação de seu noivo Xandinho Negrão, a artista não poderia estar mais satisfeita: "Ele me apoia, acompanha, na época de 'Totalmente Demais' assistiu a algumas cenas, ele sabe como é profissional, ficou feliz de eu estar realizada".

"Justiça" é exibida segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo. Não perca!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema