Por Guilherme Assumpção
Não interessa se é brasileira ou internacional. O cabelo vermelho dessas gatas mexe com a imaginação da galera.

Não adianta esconder: as ruivas chamam muita atenção! Não é qualquer pessoa que fica bem com o tom vermelho nas madeixas, mas essa seleção de gatas do Purebreak é capaz de deixar qualquer marmanjo de plantão ba-ban-do. Marina Ruy Barbosa, Dulce Maria e Sophia Abrahão são apenas alguns exemplos de famosas que arrasam com seus cabelos de fogo. E você, consegue chegar até o fim dessa galeria sem suspirar?

Não é a toa que Kit Harington, o nosso eterno Jon Snow, é fã declarado de ruivas. O tom vermelho no cabelo das meninas é super diferente e mexe com a cabeça da galera. Sophie Turner, companheira de elenco do ator em "Game of Thrones", entra para esse grupo de beldades. Nos estates, ela é uma ótima representante do time das ruivas, junto a Emma Stone, Lindsay Lohan, Scarlett Johansson em "Os Vingadores", Christina Hendricks e Rachelle Levefre.

A nossa equipe já mostrou as ruivas mais lindas dos games, mas agora a propostra é outra. Nesta galeria, você encontra as celebridades que têm os cabelos de fogo mais quentes do momento, como Marina Ruy Barbosa. Se joga!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema