Por Guilherme Assumpção
Marina Ruy Barbosa faz aniversário de 21 anos nesta sexta-feira (30)
Marina Ruy Barbosa faz aniversário de 21 anos nesta sexta-feira (30)
A eterna Eliza de "Totalmente Demais" tem muitos motivos para celebrar a data, né?

São muitos os artistas que fazem sucesso desde muito novinhos. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, tem se destacado na Globo desde 2004, quando roubou a cena na novela "Começar de Novo". Desde então, a ruiva não parou mais. Tanto que, nesta quinta-feira (30), a musa chega aos 21 anos no auge de sua carreira!

É isso mesmo! Marina está apagando 21 velinhas e são muitos os motivos para comemorar. A estrela acaba de viver sua primeira protagonista no Plim-Plim - a modelo Eliza, em "Totalmente Demais". Enquanto isso, na vida pessoal, a aniversariante também não tem do que reclamar. Seu romance com o piloto Xandinho Negrão, que começou em janeiro deste ano, parece estar mais firme a cada dia que passa.

É por essas e outras que Marina usou a sua conta no Instagram para celebrar a data especial com seus seguidores. "Só tenho a agradecer por esse caminho abençoado, florido e colorido", escreveu a bela, na legenda de uma foto em que aparece em meio a um campo florido. "Obrigada a todos que me mandam mensagens positivas e amor", acrescentou.

O Purebreak não precisa nem dizer que os fãs de Marina fizeram questão de parabenizar a atriz, não é mesmo? Na seção de comentários do clique, elogios como "linda" e "maravilhosa" dividiram lugar com vários desejos de feliz aniversário.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema