Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Marina Ruy Barbosa poderá ter sua 1ª vilã em breve! A atriz está cotada para ser Preciosa, uma mulher rica e ambiociosa em "Fuzuê", novela das 19h, prevista para ir ao ar na Rede Globo no 2º semestre de 2023. A notícia foi publicada na última quarta-feira (7), pela coluna de Patrícia Kogut. Confira mais detalhes da personagem e tudo o que sabemos sobre a possível participação de Marina!

Depois de Regina Casé viver sua 1ª vilã em "Todas as Flores", parece que chegou a vez de Marina Ruy Barbosa fazer o mesmo. A ruiva, que chamou atenção com look na CCXP, está cotada para ser a antagonista de "Fuzuê", a próxima novela das 19h. A notícia foi dada pela Patrícia Kogut, em matéria publicada na última quarta-feira (7).

A produção será dirigida por Leonardo Nogueira e deve substituir "Vai na Fé" que, por sua vez, vai entrar no lugar de "Cara e Coragem". A previsão é que "Fuzuê" seja lançada no 2º semestre de 2023. Confira mais sobre a personagem, que pode ser para Marina Ruy Barbosa!

Marina Ruy Barbosa poderá viver 1ª vilã em 2023

Ainda segundo a coluna Patrícia Kogut, a personagem que está sendo cotada para Marina Ruy Barbosa se chama Preciosa Montebelo. Pela descrição inicial, a jovem tem certa semelhança com Chiara, de Jade Picon: uma mulher rica, que lança tendência e tem tudo o que quer.

Preciosa será dona de uma rede de loja e vai ouvir sobre um suposto tesouro, escondido no terreno da loja Fuzuê. E, por isso, ela fará de tudo para alcançar o objetivo e ficar ainda mais rica. Na busca, ela irá conhecer um advogado e irá se envolver com o profissional.

Mas, de acordo com a jornalista, a Globo não definiu se Marina assumirá a persona da ambiciosa Preciosa. Mas a torcida já é grande para o retorno da atriz para as novelas!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema