Por Guilherme Assumpção
Atriz venceu a votação anual da revista VIP e, aqui, você confere uma provinha do ensaio.

Em 2016, Marina Ruy Barbosa desbancou a concorrência e foi eleita a mulher mais sexy do mundo na votação anual promovida pela revista VIP. Como de costume, a atriz posou para um ensaio sensual para a publicação e, nesta segunda-feira (31), alguns cliques foram revelados na internet. Confira todos eles, na galeria acima!

O ano foi de muitas conquistas para Marina, que emplacou sua primeira protagonista na Globo, na novela "Totalmente Demais", além de ter brilhado na série "Justiça", onde teve a oportunidade de ficar nua em cena. O título cai nas mãos da ruiva após passar por Anitta, em 2015, e Bruna Marquezine, em 2014. Em anos anteriores, beldades como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Gisele Bündchen e Alinne Moraes também já assumiram o posto. E aí, você achou merecido?

Em breve, mais fotos picantes de Marina para a VIP serão divulgados. Afinal, a revista com o ensaio completo chega às bancas nesta sexta-feira (04). Até lá, a dica é segurar a emoção e preparar o coração, porque esses cliques prometem!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema