Atriz venceu a votação anual da revista VIP e, aqui, você confere uma provinha do ensaio.

Em 2016, Marina Ruy Barbosa desbancou a concorrência e foi eleita a mulher mais sexy do mundo na votação anual promovida pela revista VIP. Como de costume, a atriz posou para um ensaio sensual para a publicação e, nesta segunda-feira (31), alguns cliques foram revelados na internet. Confira todos eles, na galeria acima!

O ano foi de muitas conquistas para Marina, que emplacou sua primeira protagonista na Globo, na novela "Totalmente Demais", além de ter brilhado na série "Justiça", onde teve a oportunidade de ficar nua em cena. O título cai nas mãos da ruiva após passar por Anitta, em 2015, e Bruna Marquezine, em 2014. Em anos anteriores, beldades como Paolla Oliveira, Juliana Paes, Gisele Bündchen e Alinne Moraes também já assumiram o posto. E aí, você achou merecido?

Em breve, mais fotos picantes de Marina para a VIP serão divulgados. Afinal, a revista com o ensaio completo chega às bancas nesta sexta-feira (04). Até lá, a dica é segurar a emoção e preparar o coração, porque esses cliques prometem!

Marina Ruy Barbosa
Entenda por que comentário de Marina Ruy Barbosa causou polêmica nas redes
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema