Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Marina Ruy Barbosa foi confirmada na novela "Fuzuê". Após muita negociação, a atriz aceitou o convite para estrelar a antagonista Preciosa na trama de Gustavo Reiz e, por conta disso, estará substituindo Glória Pirez. Ainda no folhetim, ela vai ser rival da mocinha Luana, que será interpretada por uma outra atriz famosa da Globo. Saiba quem é com o Purebreak!

Marina Ruy Barbosa estará mesmo em "Fuzuê", sucessora de "Vai na Fé". Quatro anos longe das telinhas e se dedicando a trabalhos fora da TV Globo, a ruivinha mais querida do Brasil confirmou seu retorno às novelas como a vilã da história de Gustavo Reiz, chamada Preciosa. O Purebreak te conta mais sobre esse comeback da atriz!

Beijinho No Ombro, Marina Ruy Barbosa GIF - Kiss Marinaruybarbosa -  Discover & Share GIFs

Saiba como será o papel de Marina Ruy Barbosa em "Fuzuê"

Até o que todo mundo sabia, Marina Ruy Barbosa estava relutante na ideia de viver a antagonista em "Fuzuê". Nesse meio tempo, inclusive, ela se dedicou a sua marca de roupas e passou a divulgar a série "Rio Connection", na qual é protagonista, aprendeu a fumar e, além disso, possui idioma 100% em inglês no streaming.

Com previsão de "Fuzuê" estrear em julho na faixa das sete, Marina Ruy Barbosa foi mais do que confirmada como substituta de uma artista veterana da Globo, ninguém menos do que Glória Pires. Como uma malvada na trama, era será rival da mocinha Luana, papel de Giovanna Cordeiro. Murílo Benício é um dos nomes que estará em "Fuzuê", que tem direção de Leonardo Nogueira e Gustavo Reiz estreando como autor na emissora.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema