Por Victor Viana
Sabia que existe uma sex tape do Homem de Ferro com a Viúva Negra? Mas pode tirar o cavalinho da chuva que provavelmente isso nunca irá passar na telona.

Quem está acostumado a acompanhar as histórias da DC Comics ou Marvel pelo cinema, sempre se perde quando assunto são quadrinhos. Diferente das carinhas ques estamos acostumados a ver nos filmes, a situação no papel tem um outro ritmo. As possibilidades nas HQs são maiores, é possível encontrar personagens do mesmo sexo se relacionando e tudo, mas, diferente de um simples relacionamento, algumas coisas são bem complicadas. Se liga só nessa lista que o Purebreak selecionou com 10 momentos dos nossos super-heróis favoritos que provavelmente ninguém irá ver no cinema.

Nas revistas em quadrinhos existem várias sagas e realidades diferentes e é por isso que existem alguns casos de personagens LGBTs que podem surpreender quem, por exemplo, só acompanha tudo através de filmes. Mas esse é um assunto que já passou do tempo das pessoas superarem. As polêmicas aqui são outras, como, uma sex tape da Viúva Negra e o Homem de Ferro. Mesmo existindo essa situação nos quadrinhos, muita gente pagaria para ver, literalmente. Entretanto, isso aumentaria a classificação de um longa e com isso o público diminuiria bastante. O que não é o desejo da Marvel , né?

Pra quem ainda estiver achando tudo muito complicado, há sempre a alternativa de buscar as produções cinematográficas. Aproveitar a nova safra de produtos de ótima qualidade que vem surgindo, principalmente na Netflix, que além de "Demolidor", está prometendo muito mais!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema