Por Victor Viana
Já não é mais novidade pra ninguém que os filmes do Universo Cinematográfico Marvel são um verdadeiro sucesso, né? Para deixar todo mundo ainda mais empolgado com as próximas produções, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou em entrevista que pode adicionar um personagem brasileiro no MCU. Será?

Todo mundo que acompanhou os filmes da Marvel nos últimos anos, vibrou com o final da terceira fase do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar do "clima de despedida", já estamos animados para a próxima leva que vai chegar a partir de 2020. Quais novidades vêm por aí? Bom, em recente entrevista para a revista Monet, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, falou sobre a possibilidade de colocar um personagem brasileiro no MCU. Alguns fãs só acreditam vendo, mas será que custa ter esperança?

"Eu acredito que os fãs brasileiros, como pude ver e perceber, são alguns dos mais passionais do mundo. E isso é o que queremos. Queremos que todos nossos fãs se sentem no cinema e se identifiquem com nossos personagens, independente de onde eles são. Mas, especificamente, conseguirem se ver refletidos na tela. Então, esse é definitivamente nosso objetivo em todos filmes daqui para frente. Então, veremos, eu acho que as possibilidades são grandes", declarou Feige.

Vale lembrar que os atores brasileiros Alice Braga e Henry Zaga estão no elenco de "Os Novos Mutantes", filme que deveria ter estreado em 2019 e agora encontra-se no limbo. Apesar do longa não fazer parte do MCU, já mostra como os produtores da Marvel estão de olho no Brasil. De qualquer forma, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak. Ah! Vale lembrar que o próximo lançamento do MCU será o tão esperado filme solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson), que chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2020.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema