Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nesta quarta (26), Jacob Elordi foi parar nos Trending Topics do Twitter, após rumores de que estaria namorando o ator Tommy Dorfman, de "13 Reasons Why". O motivo? O astro de "A Barraca do Beijo" apareceu abraçando Dorfman, que, por sinal, é casado. O episódio fez com que a galera iniciasse a discussão de que é preciso normalizar o afeto entre homens, indepedente da sexualidade. Confira!

O Purebreakdiscutiu a questão da masculinidade tóxica por aqui e o quanto isso é prejudicial. Pois o assunto veio à tona no Twitter nesta quarta (26) após o nome de Jacob Elordi, astro de "A Barraca do Beijo" e "Euphoria", ir parar nos Trending Topics. Tommy Dorfman, de "13 Reasons Why", publicou fotos abraçado e trocando carinhos com o ex de Joey King em seu Instagram. A partir daí, não demorou muito para que rumores de que os dois estariam namorando viralizassem.

Jacob Elordi e Tommy Dorfman namorando?

"Só por que os dois estavam abraçados?" Pois é. A título de curiosidade, Dorfman é casado, mas o fato de dois homens compartilharem momentos como os da publicação fez com que a galera mergulhasse em especulações. E mesmo se fossem um casal, não teria problema nenhum, certo?! Só que não é o caso.

Internautas pedem que as pessoas normalizem o afeto entre homens

Em meio aos rumores, alguns usuários aproveitaram o episódio das fotos de Jacob Elordi e Tommy Dorfman para reforçar a discussão de que é preciso normalizar o afeto entre homens, independente da sexualidade. Por que dois amigos não podem ter esse tipo de comportamento? Esse e outros questionamentos movimentaram o debate na timeline.

Jacob Elordi não quer mais interpretar adolescentes

Em entrevista à GQ Australia, Jacob Elordi mandou a real e disse que não está mais com vontade de interpretar personagens adolescentes, como em "A Barraca do Beijo". "Nada contra, mas meio que deu pra mim e seria muito difícil encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho e aparentando ser mais velho, então ficar voltando ao colegial é meio que nada a ver", disse pouco antes da estreia do segundo filme. O último e terceiro longa da franquia estreia em 2021 na Netflix. Preparados para se despedir do Noah Flynn?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema