Por Guilherme Assumpção
O ator ganhou fama ao interpretar o protagonista Benjamin em "I Love Paraisópolis".

A noite de domingo (27) de Maurício Destri foi recheada de paquera, vinho, risadinhas ao pé do ouvido e muuuuuita pegação. Porém, para a tristeza de quem shippa o ator com Bruna Marquezine, o galã não viveu esse clima de romance com a ex-companheira de cena de "I Love Paraisópolis". O astro está caidinho mesmo é por uma morena pra lá de misteriosa!

Os flagras foram feitos num barzinho na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde Maurício e seu novo affair dividiam momentos bastante íntimos. Logo depois, a dupla pegou um táxi e esticou a noite no quarto de hotel onde o ator está hospedado. Ah, tudo isso foi devidamente registrado por um paparazzo que estava no local. Parece que a noite foi quente para o bonitão, hein?

Após estourar no papel de protagonista de "I Love Paraisópolis", Destri conquistou a alta cúpula da Globo e já está reservado para futuros projetos na emissora. Dentre eles, o galã fará uma participação especial na primeira fase de "A Lei do Amor", próxima novela das 21h do Plim-Plim, cuja estreia está agendada para outubro deste ano. Seu personagem será um vilão chamado Ciro e futuramente será interpretado pelo veterano Thiago Lacerda. A história é assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Maurício Destri
sobre
o mesmo tema