Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
MC Cabelinho vem se destacando como Hugo na novela "Vai na Fé". Desde os primeiros capítulos da trama das 19h, o cantor de trapp tem comprovado seu talento para atuação, seja em cenas de romance, de ação e até trazendo um de seus maiores hits para as telinhas. Veja cinco vezes que ele entregou TUDO no folhetim com o Purebreak!

MC Cabelinho retornou à TV Globo para a sua segunda novela. Depois de "Amor de Mãe", o ícone do trap nacional foi convidado por Rosane Svartman para estrelar "Vai na Fé" como Hugo, ex-namorado de Kate (Clara Moneke) e afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen). Morador do bairro da Piedade, no subúrbio do Rio de Janeiro, o personagem do artista parou de estudar e se envolveu no mundo do crime.

Na vida real, MC Cabelinho, atualmente, é uma das maiores referências do trap e namora Bella Campos, intérprete de Jenifer e uma das protagonistas de "Vai na Fé". Os dois, inclusive, se conheceram pelos sets de gravação e a relação foi se estreitando pelos bastidores. Se como cantor ele é o nome do momento, na atuação o Little Hair também tá dando aulas. O Purebreak separou 5 vezes que ele entregou tudo!

Não esconde sua paixão pela Katelícia

Hugo parece que não vai desistir de Kate. Por mais que a amiga de Jenifer tenha deixado claro que o boy não tem mais vez com ela por ter se envolvido com o crime, o personagem não esconde sua paixão por ela, correndo até risco de ser zoado pelos seus parceiros. Ao que tudo indica, Hugo pode acabar morrendo pelos próximos os capítulos justamente para salvar a amada de uma emboscada.

Gírias cariocas? Tá tendo!

Aí, calíca! Em seu papel como Hugo, MC Cabelinho tem levado suas gírias para as telinhas e isso tem deixado seus fãs ainda mais empolgados para continuar o assistindo na TV. Ao que se sabe, "aí, calica" é usado nas comunidades cariocas para representar quando alguém está muito feliz ou comemorando algo.

Cantou hit de "Little Hair"

MC Cabelinho que não é bobo, nem nada, aproveitou Hugo para poder fazer seu marketing de milhões. Em um dos capítulos, ele encontra Kate pelo bairro e começa a cantar uma versão adaptada de "X1", hit de sucesso do álbum "Litte Hair", lançado em dezembro de 2021. Será que o cantor dará uma palinha de "Litte Love"?

Colocou o Theo no lugar dele

Será que só Hugo vai conseguir parar Theo? Além de ser apaixonado por Kate e não aguentar ver ela tendo um caso com o vilão, ele ainda é sobrinho de Orfeu, que já havia mandado o recado que não queria o empresário por Piedade e adjacências. Em determinada cena, Cabelinho estoura o vidro do carro do ricaço e dá o aviso. "Esse recado vem de cima, a ordem vem do chefe e esse playboy não pode pisar aqui. Rala, comédia, mete o pé", disparou ele, entregando absolutamente TUDO em cena!

É romântico do jeitinho dele

Muita gente torceu para ver Cabelinho e Bella Campos como par romântico em cena. No entanto, a parceria dele com Clara Moneke, intérprete de Kate, tem sido um verdadeiro sucesso. Os dois mostram que tem muita química e já colecionam uma legião de fãs pelas redes sociais.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema