Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
MC Carol denunciou o hit "Tubarão Te Amo", que está bombando nos Estados Unidos, nesta terça-feira (6). Segundo a funkeira, sua voz é usada na música sem autorização e ela não está recebendo nada com os lucros na canção. A faixa estourou no TikTok e também usa sample do sucesso "Onda, Onda", dos anos 2000. Confira o que MC Carol disse e a repercussão da acusação!

"Tubarão Te Amo" é um dos maiores sucessos de 2022, fazendo muito sucesso no TikTok. Porém, MC Carol causou polêmica nesta terça-feira (6) ao fazer denúncia sobre o hit. Segundo a funkeira, sua voz é usada na música sem autorização e ela não recebe nada por isso.

Nesta semana, "Tuberão Te Amo" também se tornou sucesso nos Estados Unidos, chegando ao Top 3 em uma playlist do Spotify no país norte-americano. O hit usa outro sample, da faixa "Onda, Onda", do grupo Tchakabum, dos anos 2000. Porém, apenas MC Carol se pronunciou até o momento. Confira o que ela disse!

MC Carol faz denúncia de hit "Tubarão Te Amo"

Pelo Twitter, MC Carol mostrou sua revolta ao não receber o que merece pela participação, sem contrato prévio, em "Tubarão Te Amo". "Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa, 'Tubarão Te amo', que tá bombando nas redes e eu não estou recebendo nem 1 real", escreveu.

A funkeira, que é ouvida cantando "Tô apaixonada" no refrão da música, ainda explica o que fez para tentar reverter a situação: "Minha equipe está tentando contado no telefone da equipe do DJ LK e eles simplesmente não atendem ou não respondem", concluiu o desabafo.

"Tubarão Te amo" conta com participação de MC Ryan SP, MC Jhenny, MC Daniel - que é suposto namorado de Mel Maia - e mais artistas do funk brasileiro.

DJ LK da Escócia se pronuncia e mostra prints

Após a acusação, DJ LK da Escócia fez uma série de stories rebatendo o que foi dito por MC Carol. O profissional ainda mostra prints que provariam que a empresária da funkeira só entrou em contato com sua equipe nesta terça-feira (6) - o que desmentiria as tentativas falhas de comunicação.

"A música tá no Top 3, tá tocando na Farofa, aí ela veio falar comigo. Por que não veio falar antes? A música foi lançada há 4 meses", afirmou DJ LK que ainda provoca, dizendo que "no fim de ano, todo mundo quer dinheiro": "Procurando o 13º". Eita!

sobre
o mesmo tema