Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Mel Maia e MC Daniel, do hit "Falcão", estão cada vez mais próximos e muita gente aposta que a amizade virou namoro. O suposto casal já foi até confirmado por fontes e aparece sempre unido, em viagens e shows. Es shippers estão doides, só querendo que eles se assumam logo. Até lá, o Purebreak separou 7 vídeos super fofos que provam que Mel Maia e MC Daniel estão juntos sim!

O 2º semestre de 2022 trouxe vários términos de casais famosos, mas nem só de tristeza se faz a vida amorosa das celebridades! Parece que alguns outros artistas encontraram o amor entre as separações, como é o caso de Mel Maia e MC Daniel.

Os dois não assumiram o namoro oficialmente, mas a web já está dando o casal como certo. Eles viajam juntos, a atriz está sempre no show do cantor do hit "Falcão" e os olhares apaixonados dizem por si só.

Por isso, o Purebreak separou 7 vídeos muito fofos que podem provar que MC Daniel é um melhor amigo apaixonado e Mel Maia é o alvo desse amor! Confira.

1. Mel Maia subiu no palco de MC Daniel

Mel Maia é o nome do momento! A atriz voltou às novelas, causou polêmica ao revelar ficada com Arthur Picoli e, para completar, está sempre no palco de MC Daniel. Na maioria das vezes, a jovem de 18 anos fica olhando o suposto namorado do backstage, mas em uma apresentação ela foi chamada para falar com a plateia. Fofos!

2. Animação para passar o dia em casal

A reação do cantor quando Mel Maia revela que poderá passar o dia com ele é fofa demais! A atriz explica que já gravou o que tinha programado e estava com a agenda livre. MC Daniel dá um pulo e já começa a resolver as passagens da jovem, para que ela possa viajar com ele e sua equipe. Se isso não é amor...

3. Olhares apaixonados de MC Daniel

Às vezes entregamos tudo com um olhar e não é diferente com MC Daniel. O cantor, responsável por música que hitou no TikTok, mostra todo o seu amor pela "melhor amiga" quando a admira à distância. Por sorte, alguns desses momentos foram flagrados pela câmera.

4. Mel Maia e MC Daniel se beijam em vídeo

Em um outro vídeo que rodou pelo TikTok, o casal aparece brincando após MC Daniel encerrar uma sequências de shows de sucesso. No final, é possível ouvir um estalinho, o que sugere que rolou um beijo entre os dois por trás das câmeras. Nada passa despercebido pelos ouvidos dos shippers!

5. Mel Maia cuida de MC Daniel

Já diria a frase popular: quem ama, cuida. E Mel Maia com certeza ajuda e protege MC Daniel. Em um vídeo, gravado pelo próprio cantor, ele aparece levando "bronca" por ter se distraído e deixado uma grande quantidade de dinheiro cair. A atriz ainda fala que não é a primeira vez que acontece!

6. Skin care, com direito a apelido carinhoso

Nada como estar com a skin care em dia! E, se depender de Mel Maia, isso não será um problema para MC Daniel. Em mais um take, que bombou no TikTok, a atriz tira um cravinho do cantor, que ainda deixa escapar e chama Maia de "mor". Tá difícil negar esse namoro, hein?

7. Presente especial para "namorada"

MC Daniel deu uma blusa do Fluminense para Mel Maia, mesmo o cantor sendo flamenguista roxo. Para deixar tudo ainda mais fofo, ele adicionou "Fafa" na parte de trás da camisa, que é o apelido da garota para ele. Deu para ver que Mel ficou bem feliz!

Vocês também shippam Mel Maia e MC Daniel?

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema