Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Você sabe tudo sobre a Farofa da Gkay? No próximo mês, diversos famosos vão se reunir em três dias de muita festa para comemorar o aniversário de Gessica Kayane, em hotel luxuoso de Fortaleza. Entre as novidades do evento estão novos artistas no line-up, convidados fretados por um avião exclusivo e prêmio para o mais beijoqueiro. O Purebreak te conta os detalhes agora!

Uma das festas mais aguardadas de 2022 está prestes a acontecer: a Farofa da Gkay. Nos próximos dias 5, 6 e 7 de dezembro, em época de Copa do Mundo, Gkay vai reunir um time de famosos em hotel luxuoso de Fortaleza para celebrar mais um ano de vida e o Purebreak reuniu tudo o que sabe sobre esse mega evento.

Line-up: Anitta, Pabllo Vittar e mais!

Alguns artistas já foram confirmados no line-up da Farofa da Gkay e Anitta foi a primeira atração revelada. O evento vai contar também com Ivete Sangalo, DJ Pedro Sampaio e Pabllo Vittar, tornando ainda mais provável que os internautas vejam a performance de "Sal" ao vivo.

Frete de avião e R$ 8 milhões em gastos

Uma novidade que deixou muita gente de queixo caído foi o fato de que os convidados deste ano serão fretados de avião, a aeronave, modelo Airbus A321, da companhia aérea Latam, e que tem capacidade para 216 passageiros. Outra curiosidade é que Gkay deve gastar R$ 8 milhões com a festa, além da sua transformação no visual.

Transmissão na TV

Uma das novidades da Farofa da Gkay é que neste ano a comemoração será transmitida ao vivo para todo o Brasil, através da TV e do streaming. Desse modo, os fãs que não estarão presentes fisicamente se sentirão parte do evento e não perderão nenhum detalhe.

"Meu povo, vocês pediram transmissão da Farofa da Gkay. E o que vocês pedem que eu não faço? Pode botar a fofoqueira que mora dentro de vocês para comemorar. Finalmente chegou o grande dia. A Farofa vai ser transmitida ao vivo no Multishow e no Globoplay. Eu tô muito chique. Você vai poder acompanhar tudo, os bastidores, os bafos e os shows", prometeu a influenciadora.

Prêmio para a pessoa mais beijoqueira

Esse ano, os internautas estão ansiosos para saber quem são os novos famosos que vão susbtituir Viih Tube e Lipe Ribeiro na pegação. Vale lembrar que os influenciadores se conheceram e causaram na edição de 2021, mas o romance que acabou de forma polêmica. Neste ano, a ex-BBB anunciou primeiro filho com Eliezer e, recentemente, Lipe revelou que a namorada, Andressa Castorino, está grávida.

Já que os dois se abdicaram do título, a nordestina se encarregou de criar uma premiação para fazer isso acontecer: prêmio para quem beijar mais.

sobre
o mesmo tema