Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a fila andou para o MC Daniel e ele não está mais namorando Yasmin Brunet! Tudo indica também que o funkeiro está com uma outra mulher e a web não poupou críticas ao cantor.

Os rumores de que MC Daniel estava de namoro com Yasmin Brunet foi confirmado pelo próprio casal, que resolveu aparecer junto em diversas situações e rolou até pegadinha de que a modelo estaria grávida do funkeiro. Pois agora a fila andou e tudo indica que o funkeiro está com outra mulher.

O MC apareceu nos stories de uma jovem e a web já está achando que ele está com um novo interesse romântico, deixando Yasmin para trás. A nova mulher do rolê seria Duda Rubert, influencer conhecida nas redes sociais, que soma mais de 2,5 milhões de seguidores em seu Instagram.

Curtida de MC Daniel na foto de Duda Rubert

O perfil @segueacami pegou uma curtida do funkeiro numa foto de Duda, mas ele tirou logo em seguida, deixando tudo ainda mais suspeito. Os rumores ficaram maior ainda quando a jovem apareceu no show do funkeiro.

A possibilidade desse romance deixou algumas pessoas na web enfurecidas, diversas delas postaram comentários criticando a escolha do cantor: "Não deu conta de Yasmin que é mulher, foi atrás de menininha, homens... 🙄", "Gente, a Yasmin era muito mulherão pra ele, o cara gosta de menininha kkkkkkkkkkkkkk".

Até agora, nenhuma das assessorias confirmou sobre inícios ou términos de possíveis relacionamentos.

sobre
o mesmo tema