Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Se a internet já suspeitava que Yasmin Brunet e MC Daniel estavam tendo um caso, agora é praticamente certo! Os dois nem estão fazendo mais tanta questão de esconder e alguns detalhes entregam totalmente o namoro.

Nos últimos dias, boatos de que MC Daniel e Yasmin Brunet estariam namorando começaram a surgir na internet. Os dois já foram vistos no mesmo lugar algumas vezes e estão sempre interagindo nas redes sociais. Tanto o ex de Mel Maia quanto a ex de Gabriel Medina chegaram a negar o romance. Porém, tudo leva a crer que não é bem assim. Veja 6 provas de que MC Daniel e Yasmin Brunet estão namorando!

1) Yasmin Brunet com avó de MC Daniel

Os rumores de que Yasmin Brunet e MC Daniel estão namorando ganharam mais força após a modelo aparecer na festa de aniversário da avó do cantor. Os dois posaram juntos com o familiares de MC Daniel, mostrando que Yasmin Brunet já está tão entrosada com a sua família que já está até indo nos eventos mais íntimos.

2) Yasmin Brunet mais uma vez com a família de MC Daniel

Yasmin Brunet não foi apenas uma vez em uma festa de família de MC Daniel, mas duas - e isso que a gente saiba! Nesta semana, a modelo apareceu mais uma vez juntinho dos familiares do cantor em uma foto publicada por ele mesmo.

3) Troca de mensagens nas redes sociais

Recentemente, os dois têm trocado vários comentários fofos nas redes sociais. MC Daniel já comentou um coração preto em uma foto de Yasmin Brunet, além de fazer elogios frequentemente. Na foto com a família de MC Daniel, Yasmin Brunet comentou "Meu" com um emoji de coração. Já o cantor a respondeu com a frase "Doce igual bala Fini".

4) Juntos em van de show

Yasmin Brunet foi flagrada na van que levava MC Daniel e toda a sua equipe para um show do cantor. A presença da modelo ali aumentou ainda mais os boatos de um relacionamento.

5) Yasmin Brunet prestigia show de MC Daniel

Além de estar na van de MC Daniel, Yasmin Brunet também foi vista nos bastidores de um show que o cantor realizou. Isso só mostra como os dois não se desgrudam mais!

6) MC Daniel comentou "meu amor"

MC Daniel praticamente assumiu o namoro com Yasmin Brunet em seu X (antigo Twitter). Ele retweetou uma notícia que dizia que ele e Yasmin estavam "assumidíssimos" e escreveu a legenda "meu amor", acompanhado de um emoji com olhos de coração.

Os fãs não sabem se é verdade mesmo ou se é uma brincadeira, já que nesta segunda-feira (30) Yasmin Brunet disse na festa de Pocah que estava "solteira e não disposta a conhecer alguém". Porém, juntando todos os fatos, é praticamente impossível negar que MC Daniel e Yasmin Brunet estão namorando!

sobre
o mesmo tema