Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O funkeiro queridinho do momento completou 17 anos em uma super festa!

Se tem uma coisa que o MC Gui não pode reclamar é o sucesso que foi seu aniversário de 17 anos na última terça-feira (19). O cantor organizou a maior comemoração em São Paulo e chamou todos os seus amigos mais próximos e a família para se divertirem com ele. Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr., e suposto affair do loirinho, também marcou presença, aumentando os boatos de que os dois podem estar mesmo juntos. Fofos, né?

A morena usou um look pra lá de ousado e atraiu todos os olhares dos convidados e da imprensa. Ao ser perguntada se estava rolando algo mais entre ela e o dono do hit "Sonhar", a bonitona desconversou e declarou: "Não sei de onde tiram isso. Somos muito amigos, não passa disso. Gosto muito da família dele", disse.

Mostrando que tá podendo ostentar muito, MC Gui ainda chegou no local da festança arrasando em um carro conversível avaliado em mais de 1,5 milhão de reais! Dá pra acreditar?! Outros famosos também não perderam a oportunidade de dar um abraço no cantor e pintaram por lá, como por exemplo Angélica, a maior barraqueira do "BBB15", e a apresentadora Anna Hickmann.

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema