Por Guilherme Assumpção
MC Gui cai em Itatiba após tentar dar uma cambalhota e vai parar em hospital
MC Gui cai em Itatiba após tentar dar uma cambalhota e vai parar em hospital
OMG! Durante um show no município paulista, o funkeiro caiu ao tentar dar uma cambalhota e foi parar no hospital. Assista ao vídeo do momento!

O que poderia ter sido apenas mais um show da carreira de MC Gui acabou terminando de um jeito inesperado. O astro do funk ostentação sofreu um acidente no palco da Festa do Caqui, no município paulista de Itatiba, na noite deste domingo (19). Para o alívio dos Guináticos e Guináticas, o loiro passa bem.

No vídeo gravado por um fã e publicado na web, podemos conferir o momento exato do tombo do cantor. Em meio a uma coreografia ao som do hit "Wiggle", Gui tenta dar uma cambalhota com o auxílio de um de seus dançarinos, mas o movimento não dá muito certo e o funkeiro acaba caindo sobre os braços.

Após a apresentação, o gato deu entrada num hospital e, em seu Facebook, a assessoria de imprensa esclarece que o MC ficará ausente de suas atividades até a próxima sexta-feira (24). No comunicado oficial, a equipe do cantor ainda agradece o pronto atendimento pela equipe socorrista de Itatiba.

Já recuperado, Gui publicou uma imagem no Instagram, tranquilizando seus admiradores. "Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba", conta. "Já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem ! Foi um grande susto...", relembra o intérprete de "Sonhar", agradecendo em seguida o carinho de todos.

Nem precisamos falar que os seguidores do jovem encheram os comentários da postagem de mensagens fofas, né? "Melhoras, meu príncipe", deseja uma fã de Gui. "Com fé em Deus você vai melhorar. Estarei torcendo por você", completa outra Guinática, apelido carinhoso dado pelo funkeiro àqueles que acompanham seu trabalho.

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema