Por Ramon Cardoso
Conheça alguns objetos que fazem "caras e bocas" muito melhor que a beldade?

É fato que Megan Fox é uma atriz muito famosa, e é fato que ela é maravilhosa. Mas dizer que ela é uma atriz excelente já são outros quinhentos. Pelo menos é o que pensam os críticos (e não são poucos!) da beldade. Para muitos, interpretar papéis e colocar emoção em suas expressões não é o forte da moça, que na verdade começou a sua carreira como modelo.

Apesar de já ter desempenhado vários papéis em diferentes séries e filmes, inclusive na inédita produção "Tartarugas Ninja", a modelo e atriz parece ainda não ter convencido o público do seu talento. Desde o seu grande "estouro" ao participar da franquia "Transformers" - que já está no seu quarto filme - Megan tem acumulado críticas ao seu trabalho.

Enquanto uns dizem que a atriz simplesmente não leva jeito para o negócio, outros atribuem suas fracas atuações às várias plásticas realizadas, que teriam deixado a modelo inexpressiva. Assim como Anitta, ela parece não ligar muito para o que falam, mas nós resolvermos tirar essa história a limpo e colocamos Megan Fox ao lado de alguns objetos dignos de Oscar por suas expressões. Confira!

Megan Fox
sobre
o mesmo tema